Chat Feminino
Moda

PatBo para C&a

A C&a tá tombando com essas parcerias esse ano viu! Já teve Issa London, Adriana Barra (que chega próxima semana às lojas), Roberto Cavalli (que ainda não chegou às lojas) e PatBo, que tem previsão de lançamento para novembro!
PatBo para C&a
A PatBo é a marca mais fashion e casual da estilista bombadíssima Patrícia Bonaldi. Sabe aqueles vestidos de festa com transparências, rendas e etc? Pronto, bem provavelmente se for uma famosa brasileira usando, é da marca.
A coleção da C&a vai vir com 40 peças, com preços que variam entre R$49 e R$690 (ouch!!!!). Virão alguns modelos hits como as camisas de punho bordado, os shorts de couro e os vestidos de festa.
Tem duas fotos rolando na internet, com modelos bem estampados, olhem só:
PatBo para C&a
Particularmente só curti mesmo a saia do look da direita. Mas vamos ver o que vem por aí né. Só espero algumas coisas: que a modelagem e os tecidos sejam bom e que os preços sejam condizentes com a realidade das roupas, infelizmente, o que vem acontecendo nessas parcerias da C&a com estilistas/marcas famosas é que a qualidade das roupas vem bem ruins, preços altos e peças encalhadas nas araras por muito tempo!
Eu to querendo bem ver de perto, acho os vestidos da Patrícia Bonaldi lindíssimos!
70 lojas receberão a coleção em 19 de novembro.
Se saírem mais modelos e preços de peça, eu faço outro post aqui mostrando meus favoritos ok?

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Mariana
    11 de outubro de 2013 at 6:30 pm

    Ai meu deus, que lindo esse conjuntinho! Espero que as peças realmente venham com uma qualidade boa. Baratas com certeza não serão, ainda mais com uma estilista em alta como a Patrícia B. ):

  • Reply
    Vale o Clique #17 | Operação Casório
    21 de outubro de 2013 at 9:30 am

    […] Fotografia: Mulheres vestidas de leite. Beleza: Um milagre chamado Bepantol. Decoração: Home office organizadinho. Moda: PatBo para a C&A […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.