Por Nary | September 16, 2009 (09:06) Em: Promoção

Aqui no Chat Feminino estamos sempre preocupadas em cuidar da nossa pele, por isso damos dicas super legais pra vocês. E pensando nisso, fechamos uma parceria bem legal com a AKAKIA cosméticos. Uma linha que é fabricada com produtos importados da Alemanha com fábrica em Santa Catarina. Ela já possui 140 franqueados no Brasil e seus produtos e maquiagens são em média 30% mais baratas que a da concorrência.

Agora, pras meninas de Recife, ATENÇÃO!

Imprima este post leve até a loja de Recife e ganhe 10% de descontos em qualquer produto.
O problema vai ser escolher entre as maravilhas que tem lá. Corram e
aproveitem esta oferta!!!

A Loja da Akakia em Recife se localiza na Rua da Hora, 400 – Loja 05 – Galeria Ponto 400 – Espinheiro – Recife/PE, o ponto de referência é que fica de esquina na primeira rua à direita, logo após a Galeria Horacenter.

Infelizmente essa promo é só pras meninas de Recife. E é válida por 6 meses a partir de hoje!

ATENÇÃO Meninas de todo o Brasil que quiserem comprar na Akakia e usar o desconto de 10% é só enviar um email pra: vilker_almeida@yahoo.com dizendo que quer comprar os produtos e que veio do Chat Feminino! Ele enviará a tabela de preços e produtos pra vocês. ^^



6 comentários em: Parceria: Akakia Cosmeticos


16 de September de 2009 às 10:48 am

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9 as 19hs e no sábado das 9 as 18hs.

[Responder]


16 de September de 2009 às 1:33 pm

Parabéns pela parceria! Isso mostra como o Chat ta crescendo, sendo reconhecido pelos outros e que é realmente muito bom! ♥

Mas…
Quero pro Rio tb! Mimimimimi…
Hihihihihi =)

[Responder]

Nary Respondeu: (September 16th, 2009 at 4:57 pm)

Eu tbm queria aqui pra Natal =( mimimim
hehehee

bjooo

[Responder]


16 de September de 2009 às 2:41 pm

Que judiação com o pessoal que não está nesse calorão delícia e que vai ficar sem os produtos… mimimi

Mas, sempre rolam promos por Sampa, Rio de Janeiro, acho que já tava na hora do pessoal de outros lugares curtir também, neh!!!

Bjins

[Responder]


16 de September de 2009 às 8:24 pm

Arrumaram um jeitinhoooo! ♥

[Responder]

Nary Respondeu: (September 16th, 2009 at 8:32 pm)

Sim sim! :D
Passei o dia em contato com a pessoa que nos arrumou o desconto e conseguimos esse jeitinho! :D

[Responder]



Deixe seu comentário!