Chat Feminino
Moda dos Famosos

Os melhores looks do Globo de Ouro

Aconteceu domingo nos EUA o Globo de Ouro, premiação americana que premia o melhor do cinema e da televisão, twittei (segue a gente vai!) loucamente sobre as minhas preferidas e os looks que não gostei também e resolvi comentar melhor minhas preferidas aqui. Como diz Katylene, Vem comeeeeeeeeeego:

Angelina Jolie


DIVA! Angelina deveria apostar mais no verde, ela sempre arrasa. O vestido é by Atelier Versace e é cheio de cristais Swarovski, pura riqueza. Maquiagem super clean, com ênfase nos cílios e batom quase nude. Luxuosa.

Emma Stone


Minimalismo feelings esse vestido pêssego da Emma Stone, a quem interessar possa, é da Calvin Klein. Gostei também do cabelo puxado pra trás e a make tava bem clean.

Eva Longoria


Pretinho nada básico, com um mega decote e cintura marcada, by Zac Posen. Ela sempre faz essa make bem smokey eye + batom nude e arrasa no carão. Gosto muito.

Claire Danes


Mais uma que apostou no minimalismo (vide Emma Stone ali em cima) e acertou. Claire Danes tava linda nesse Calvin Klein rosa. Só a achei magra por demais, de resto, tá linda.

Julianne Hough


Não sei quem é esta moçoila (quem souber, joga nos comentários por favor!) mas gostei deveras desse Marchesa preto com essa gola diferentona. Deu um up na produção. Pretinho com emoção.

Sandra Bullock


Olha só, amo a Sandra Bullock, mas que cabelo é esse?!?! O vestido, lindo por sinal, é Jenny Packham. O visual teria ficado infinitamente melhor se ela tivesse sem essa franja tosca.

Nicole Kidman


Esse vestido de um ombro só ganhou meu coração. O broche ali na alça deu uma quebrada no visual, gostei muito.

Leighton Meester


Depois de vários deslizes fashionistas Leighton Meester acertou. Amei o vestidón, o cabelón e a maquiagem. Os três ficaram bem harmônicos e o vestido de manga comprida fez bonito.

Amy Adams


Geralmente não gosto desses vestidos cheios de babadões exagerados, mas Amy Adams ficou linda nesse Marchesa azul. Aliás, acho que essa cor super combina com gente de pele clarinha e cabelos ruivos.

Amber Riley


Representante das gordinhas no Red Carpet, a Amber Riley geralmente faz bonito. Esse Oliver Tolentino que ela tá usando é puro glamour e brilho não a deixou com o corpo desproporcional e ficou lindo! Amei essa parte do top, só reluto um pouco com esse cinto, mas o conjunto da obra tá ótimo.

Lea Michele


Apesar de achar a Lea Michele bem sem sal até que esse Oscar de la Renta salmão ficou bonito nela. Fica a dica pra quem tá se formando por agora: esse vestido super ficaria luxuoso em uma formatura, e o cabelón também hein, vale levar a foto pra costureira!

Hailee Steinfeld


Não sei quem é essa fofa (quem souber, avisa nos comentários), mas quando a vi apresentando um prêmio com o Justin Bieber comentei na hora sobre o vestido, achei fofo demais. Ela é super novinha (14 anos, o just jared disse) e o vestido super combinou com a idade dela. É muita fofurice gente. O vestido é Prabal Gurung, pra quem interessar.

Carrie Underwood


Vestidos com brilho sempre chamam minha atenção (dragqueen feelings) e esse de Carrie Underwood tá lindão demais. Agora imaginem um mini com esse tecido? Ia ser um arraso!

Anne Hathaway


Minha musa mor maravilhosa e absoluta!!! Mais um vestido brilhoso e lindo com essas mangas quase bufantes by Giorgio Armani Privé. Cabelo levemente ondulado pra não tirar a beleza do vestido e um decote nas costas lindíssimo. Só não foi meu vestido favorito porque Olivia Wilde conseguiu ser princesa sem ficar cafona no red carpet.


Decotão!!!!!

Olivia Wilde

 


Princesa esvoaçante!! *-*

Olivia Wilde foi A atriz comentada da noite. Que vestido é esse?!?!?!? Marchesa brilhante, corpo princesa, esvoaçante. Sabe quando você espera que todas as atrizes estejam estonteantes no tapete vermelho?! Olivia Wilde conseguiu isso. Não dá pra ficar adjetivando muito, mas ele é meu favorito desse Globo de Ouro em disparado e fazia tempo que eu não via um look “com emoção” como esse dela. ARRASOU!!!!!!

Comentários gerais sobre o tapete vermelho:
* Muito vestido de mangas compridas.
* Brilhos, brilhos, muitos brilhos!!!!!!!
* Minimalismo tá bem em alta.
* Cores como salmão, nude e pêssego continuam bombando.
* Se for de pretinho, que seja pretinho “com emoção”
* Maquiagem clean reinou quase absoluta. Ênfase nos cílios, batons nudes, blushs sem brilho e delineador.
* Cabelos lisos ou coques puxados pra trás ou pro lado foram os que mais apareceram.

Espero que tenham gostado do post. Sei que vários blogs fazem posts como esse e acaba um pouco repetitivo, mas essa lista foi a que eu montei desde a premiação e tinha que vir postar aqui pra vocês, afinal, deu trabalho. hehehe

Pra quem tá se formando ou vai se formar, é ótimo olhar as fotos e buscar os visuais que mais se adequam ao gosto pessoal e ao biotipo, dá uma super ajuda na hora de procurar vestidos ou até mandar fazer, além de inspirar o cabelo e a maquiagem também.

Beijinhos

Fotos e Informações: Just Jared

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    Marcela Miasato
    18 de janeiro de 2011 at 1:46 am

    Soi muito fã da Anne Hathaway e Leighton Meester !!! Lindas como sempre e com os modelitos mais fofos ^^

  • Reply
    Talita Oliveira - @teylite
    18 de janeiro de 2011 at 11:58 am

    Os meus preferidos foram o da Anne Hathaway e o da Eva Longoria!! Perfeiiiiiitos…

  • Reply
    Vanessa Cagliari
    21 de janeiro de 2011 at 4:42 pm

    Adorei esse post! Angelina Jolie e Anne Hathaway estavam Sttuning! E a franja da Sandra Bullock é apontada como erro fashion por todo mundo, ngm se convenceu pelo jeito. Mas o vestido é perfeito.
    Bjo!

  • Reply
    Jessica Lima
    25 de janeiro de 2011 at 3:31 pm

    Uma arraso esse post para mim as mais lindas são a Angelina Jolie e Anne Hathaway perfeitas mas vou deixar uma dica aqui pra vcs meninas

    Bjs Jeh

  • Reply
    Red Carpet: SAG Awards | Chat Feminino
    31 de janeiro de 2011 at 10:00 am

    […] teve nenhum vestido digno de um UAU como foi o de Olivia Wilde no Globo de Ouro (se você não viu, clica aqui), mas escolhi alguns looks pra mostrar […]

  • Reply
    Tapete Vermelho Golden Globes 2013 | Chat Feminino
    14 de janeiro de 2013 at 3:41 pm

    […] Enfim, o que percebi foi a ausência de um vestido dramático de encher os olhos, tipo esse da Olivia Wilde em 2011 sabe? Outra coisa foi que vi uma quantidade enorme de cabelos soltos. A depender dos modelos eu […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.