Chat Feminino
Produtos

O que eu levo na minha bolsa?

Não sei porque nunca fiz esse tipo de post aqui no blog (tem uma versão mostrando o que eu levo na necessaire). Até que eu vi a Gabi postando e resolvi mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa.
Eu saio de casa por meio período pra ir trabalhar e como passo pouco tempo fora não levo muita coisa (minha coluna agradece). Quando tirei as coisas da bolsa pra fazer o post percebi que ela tá cheia de papel e tem batom e caneta demais. hahaha

O que eu levo na bolsa

A bolsa é essa fofurinha linda da vida, que infelizmente por si só é pesada, da Kate Spade, comprada na loja da marca em NY, aliás, na promoção, morro de dó de pagar caro em bolsa.

O que eu levo na bolsa
Quando abre a bichinha, tchanãm:
Carteira: Amo carteira vermelha, de uns três anos pra cá só tenho usado carteira dessa cor e prefiro nesse modelo também, com zíper.

Batons: Sempre que eu abro a bolsa tem mais de um batom, ao invés de deixar sempre um, eu acabo colocando o que irei usar no dia na bolsa e esqueço de tirar. Isso inclusive já me deu dores de cabeça pensando que eu tinha perdido algum batom e ele estava apenas em uma das minhas bolsas. hehehe

Álcool Gel: Esse álcool é a coisa mais fofa do mundo! <3 Comprei na bath and body works e custou $1,99. Esse da embalagem é de flor de cerejeira.

Power bank: Esse carregador portátil salva vidas, ando com ele pra cima e pra baixo porque o celular descarrega super rápido, principalmente quem usa internet demais, como euzinha aqui. hehehe

Óculos de sol: Tomei vergonha na cara, comprei um óculos de sol decente e coloquei grau na lente, agora não fico com dor de cabeça por causa da luminosidade. <3 O que eu levo na bolsa

Balm Labial: Ar condicionado lasca meus lábios, então ando com um lip balm sempre na bolsa. Aliás tem resenha desse aqui.

Barra protetora dos pés: Ninguém nunca sabe quando aquele sapato inofensivo pode se tornar o vilão do dia, então eu ando sempre com essa barra protetora na bolsa, vai que precisa né? Também tem resenha dela aqui no blog.

Lenços umedecidos: Outro que fica na bolsa por precaução. To amando esses da Lysoform, não tem cheiro. <3 O que eu levo na bolsa

Canetas: Tenho sempre por precaução, tinha um bloquinho também mas deixa a bolsa muito pesada. Quando preciso pra alguma reunião, levo na mão uma caderneta.

Chaves: Importantíssimas por motivos de: preciso entrar em casa né? Levo também as chaves do carro mas esqueci de por na foto.

Liga de cabelo: Sempre ando com um prendedor reserva. Já fiquei com juba de leão na rua porque o que eu tava quebrou e não tinha mais nada na bolsa pra prender o cabelo. Agora aprendi!

Minha bolsa parece mais um prevenir é melhor que remediar né? Prefiro que seja assim do que ficar em situação chata por algum motivo. hehehe ;)

Beijinhos

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Gabi
    23 de outubro de 2014 at 3:12 pm

    Que gracinhas as coisas que você leva na bolsa, Nary! Quero muito experimentar esse lip butter da Nivea. Todo mundo fala bem dele!

    Beijo!

    • Reply
      Nary
      23 de outubro de 2014 at 5:24 pm

      Obrigada querida <3 Eu adoro coisas fofas. kkkkk
      O lip butter é muito bom mesmo! =***

  • Reply
    Mary Riguetti
    23 de outubro de 2014 at 3:23 pm

    Até que você é bem comedida no que carrega, rs. Teve uma vez que fui limpar minha bolsa e achei uma vela, cinzeiro portátil e outras coisinhas que nem me lembro. rs.

    • Reply
      Nary
      23 de outubro de 2014 at 5:22 pm

      Hoje eu sou mesmo, porque senão minha coluna dói muito. A bolsa já é super pesada, se colocar muita coisa eu não aguento. Tinha época que eu também levava a vida dentro. rssss

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.