O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo | Chat Feminino
Comportamento

O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo

Em agosto o rotaroots propôs um post com o tema “o que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?“, como não deu tempo de fazer em agosto, vai em setembro mesmo.
Fiquei um tempão pensando no que salvar, a gente se apega às coisas materiais né? Eu pelo menos tento ter o maior zelo com as coisas que suei pra poder comprar e acho que foram essas que entraram na lista.
O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo
Macbook: claro, lógico e evidente que eu iria levar meu computador, tem minha vida nele, meus trabalhos e é a minha ferramenta de trabalho, sem ele não sou nada. #exagerada
Câmera: na foto ela ta representada pela tampa, já que eu a usei pra fotografar as coisas né, dã. Esqueci de por mas eu tentaria salvar a instax mini e a go pro também. ❤️❤️
Celular: instrumento de trabalho complementar, preciso dele, ainda bem que tá sempre perto de mim.
O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo
Fone de ouvido: tenho xodó por esse e tentaria levar.
Naked 3: eu sei que na hora que a casa tá pegando fogo a pessoa vai pensar em maquiagem? Mas gente, me deixa. Levaria minha paleta amada e que uso demais.
Batons mac: ainda na linha maquiagem, agarraria meus batons da mac e pronto. Hahahah
O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo
Bolsa Kate Spade: foi cara, é linda e eu adoro! É um daqueles itens desejo que você fica super mega feliz quando compra sabe? Então, ia comigo sim!
Pulseira pandora: outro item desejo que consegui comprar, então ia comigo.
O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo
Passaporte: como eu ia viajar sem o meu?? Eu sei que você pode tirar outro e tal, mas dá muito trabalho. Levaria também.
Livro: eu levaria o livro que estivesse lendo no momento, como to lendo “em chamas”, ele quem foi pra foto.
Bolsa: outra bolsa? É! Levaria a bolsa do momento, que tem carteira, cartões, documentos, chaves… Ela também tá sempre perto de mim então pegaria ela com o que tem dentro. hehehe

Acho que é isso.
Interessante é que eu nunca tinha parado pra pensar no que efetivamente salvar caso um dia uma tragédia dessas aconteça (Deus me livre!) e percebi que eu não coloquei um item de roupa/sapato. Sou mais apegada às minhas coisas de maquiagem e aos meus brinquedinhos tecnológicos. hehehe

E você, salvaria o que?!

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Jullyanne 11 de setembro de 2014 at 11:44 am

    Aff. Gosto nem de pensar primeiro porque tirando meus pais e a cachorra, como eu iria salvar meus mais de 250 livros? SOCORRO.

    E ainda iria precisar de mãos pra salvar meu computador, meu iPad, meu celular, meus minions, minhas jangadas (sim, coleciono, me deixem)

    Resumindo: preciso salvar meu quarto todo, hahahahaa.

  • Responder Lorena 15 de setembro de 2014 at 10:29 am

    Eu ja pensei várias vezes sobre isso, acho q sou precavida demais. Eu salvaria a pasta de documentos, meus remédios, minha carteira e minha mala de mão. O que é a caixinha branca da foto?

    • Responder Nary 15 de setembro de 2014 at 8:33 pm

      A caixinha que tá com a pulseira pandora dentro <3 hahahaha

    • Responder Nary 15 de setembro de 2014 at 8:33 pm

      Aliás, existe um projeto fotográfico chamado the burning house, http://theburninghouse.com/ , foi ele quem deu a ideia pro meme no grupo de blogs q eu participo ;)

    Responder