O melhor show da minha vida | Chat Feminino
Comportamento

O melhor show da minha vida

Quando o Rotaroots propôs essa blogagem coletiva com o tema: o melhor show da minha vida eu fiquei pensando muito em qual show escolher e vários passaram pela minha cabeça. Não só os poucos internacionais (só dois gente, morar fora do eixo Rio/SP é foda quando se trata disso, haja $ pra viajar, pagar ingresso, hospedagem, enfim…), mas vários que tive oportunidade de ver aqui, como por exemplo Paralamas do Sucesso que é uma banda que eu curto desde bem nova e que pude ir à vários shows aqui em Natal, no último inclusive tendo encontrado o Hebert Vianna na saída do show e tirado uma selfie com ele #fãzoca.
photography backdrops

Teve Titãs, Roberta Sá, Lenine, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Maria Rita (maravilhosa!!!), Céu, Cachorro Grande, até de Reginaldo Rossi eu já fui à show (aliás, foi ótimo), mas o que me marcou mesmo, por vários fatores diferentes foi o show do U2 em São Paulo.

Eu lembro que o show foi em Abril e foi anunciado bem antes, logo que saiu eu já tinha decidido que ia, só que quando eles abriram as pré-vendas (à meia noite, affe) eu não consegui comprar ingresso nenhuma das vezes! Nem nas pré-vendas pra clientes de algum banco que eu não lembro mais (um amigo que foi pro show comigo era cliente do banco e estávamos os dois tentando comprar e na-da) e também na venda para o público geral.

Cheguei a desistir de ir e fiquei muito chateada com a produtora por causa dessa confusão com as vendas. Era site congestionado e os ingressos acabando em minutos.
lace front wigs
Aproximadamente um mês antes do show a Gol faz uma mega promo de passagens por R$200 de Natal – SP – Natal e comprei justamente pro fim de semana do show e comecei a procurar ingresso de cambista mesmo.
Até que pouco tempo antes do show abriram ingressos oficiais no site da T4F pro show, pista, como eu queria. Corri e consegui comprar

O show foi lindo! O show do Muse foi fuderoso (era a banda de abertura. Ainda quero ver a banda num show só deles, deve ser massa demais), pena que quase todo debaixo de chuva.
Quando o U2 começou eu surtei, pulei, cantei junto.

Os efeitos especiais da turne 360 eram ótimos, teve Bono dançando, cantando, balançando pendurado no cabo do microfone também.
Teve uma hora que o morumbi ficou todo escuro e todo mundo acendeu os celulares (ai que clichê show de Rock né gente?), coisa mais linda.

Vai ficar marcado pra sempre, por causa do rolé pra conseguir os ingressos, de ter sido meu primeiro grande show internacional e porque foi lindo lindo lindo lindo lindo!

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

2 Comentários

  • Responder Lec 25 de Março de 2015 at 5:07 pm

    Estou para ver um show internacional que o ingresso não seja sofrido para comprar.

    • Responder Nary 25 de Março de 2015 at 8:04 pm

      Pearl Jam comprei na boa, na paz.

    Responder