Pois é. Dois anos atrás, o Chat-Feminino entrava no ar =)
Hoje aqui quem escreve não é só a Lissa, estou postando em nome de toda equipe do CF. Estamos muito felizes de saber que o blog sobreviveu a esses dois anos. Começou tão pequeno, sem pretensão nenhuma, e hoje pode ser considerado referência no mundo dos blogs de moda, tendo conquistado leitoras fiéis que nos apóiam tanto!
E é por isso que o CF continua firme e forme, a participação das leitoras é tão importante que muitas acabam virando colaboradoras pro blog!
E, seguindo a tradição de aniversários do CF, inauguramos um novo layout, e novas colaboradoras (que vocês ja conheceram), Nicas e Lys, se juntaram a nós!
Além disso, muitas novidades estão por vir. Na verdade meu post foi mesmo pra mostrar a nova cara do blog, mas aguardem que ainda hoje a Nary vai aparecer com outro post sobre o aniversário e, é claro, uma promoção pra você leitora =)
CF 2010
Parceria Rexona Women e Chat Feminino



2 comentários para "Novo CF (em dois anos?!)"
21/5/2010 às 19h17
Renata Auler
Que layout mais amor! Sou super fã do blog, embora pouco comente, parabéns gurias, por mais um ano de blog super caprichado! Beijos!
24/5/2010 às 20h53
Dafne
Weeee…
Que venham mais 2, 3, 4… anos!!!