Chat Feminino
Cosmeticos

Normaderm Tri Activ – Vichy

Para se fazer uma maquiagem perfeita precisamos primeiro estar com a pele linda né. Não adianta os melhores produtos se nossa pele tá toda cagada. Sempre to em busca de produtos que melhorem minha pele e tive a oportunidade de testar o Normaderm Tri Activ da Vichy, a linha normaderm tem uma gama de produtos pra cuidar da pele, morro de vontade de testar a base da linha, que é bem famosa!
Mas vamos falar do Normaderm Tri Activ, que é um creme anti imperfeições.
De acordo com informações da Vichy ele é formulado com Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA, conta com a exclusiva tecnologia Hydra-Peeling. Juntos, os três ativos que formulam o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições estimulam a renovação da pele, impedem o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros.
Ele promete resultados imediatos no relevo irregular, poros dilatados e obstruídos. Ação matificante (neutralização do brilho) e hidratação 24 horas.

Ele produto é pequeno mas tem consistência espessa, um pouco dele já dá pro rosto todo, acho que vai render muito.
O Normaderm Tri Activ produto pode ser utilizado como primer de maquiagem, pra segurar oleosidade e diminuir poros ou como creme noturno. Testei das duas formas e vou falar um pouco sobre as duas.
Usado à noite ele deixa a pele super linda no outro dia, fica tão pele de pêssego que é minha forma preferida de usar. Lavo o rosto e passo ele antes de dormir, sem passar na área dos olhos. No outro dia de manhã lavo a pele de novo pra retirar o produto. Ela não fica oleosa nem nada, ele age como um tratamento, gostei demais!
De dia uso antes do protetor facial, como primer. Ele ele cria uma proteção na pele, não sei explicar. O produto é absorvido mas parece que os poros realmente são preenchidos. Não é nada exagerado nem fica com aspecto de reboco, é super diferente e fica legal quando eu tenho algum compromisso e preciso estar maquiada pela manhã.
Lembrando que minha pele é bem oleosa e cada um se adapta da melhor forma ao produto.
Ele custa R$69,90 na Kutiz, que gentilmente me enviou o produto pra testar. :)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.