Movimento #FreeSnob | Chat Feminino
Comportamento

Movimento #FreeSnob

Snob é um batom da MAC bem conhecido e há um tempo atrás foi declarado como o ‘it batom‘, toda menina tinha que ter, toda blogueira tinha (ou tem). Muitas marcas de cosméticos fizeram seus similares e muita menina correu pra comprar seu exemplar, seja ele original ou não.
O Snob popularizou-se, apareceu em novelas, atrizes brasileiras ou estrangeiras usavam direto e enfim, o batom acabou indo até parar no BBB.
E de repente, começaram a decretar o fim do batom, que não se poderia usar, que era feio e um monte de blá blá blá. Mas porque não pode mais?
Se você tem o batom e fica bom nele, porque não?
E isso não se aplica só ao snob, na verdade serve pra qualquer peça de roupa, calçado ou cosmético que você tenha. Só porque uma revista disse, uma it blogueira disse você não vai mais usar aquele item?!
Usando a frase da querida Alyce Takai: ‘O quão abitoladas nós ficamos em sempre estar alinhadas com tendências e desalinhadas com nossas vontades?

#FreeSnob

Se fica bom em mim, porque não usar?!
#FreeSnob

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

9 Comentários

  • Responder Ju 23 de Março de 2012 at 4:28 pm

    Nary! Vou usar Snob hoje em homenagem! #freesnob!

  • Responder Neysângela 24 de Março de 2012 at 7:56 pm

    O problema não é o batom Snob ou qualquer outro, mas o uso sem critério. Essa cor, especificamente, não fica bem em todo mundo (em você ficou lindo, de verdade), e o pessoal começou a usar porque era moda, sem ao menos olhar no espelho e ver que não estava combinando consigo. Acho que o Snob é um símbolo desse novo tipo consumismo inspirado por blogs: “blogueira X disse que é legal? então vou usar”. Bom senso sempre.

  • Responder Alessandra 25 de Março de 2012 at 3:19 am

    Continuo usando o meu…quer dizer, uso de outra marca mais adoro esse batom. Mas, nos últimos meses já ouvi pessoas dizendo “esse batom saiu da moda”. Já não essa tal de moda dar palpite nas minhas roupas? Até em maquiagem agora?
    Uso, adoro e aprovo.
    Adorei o post. Parabéns Nayara!

  • Responder Talita Oliveira 25 de Março de 2012 at 3:38 pm

    Eu particularmente acho uó qnd algo se torna popularizado e de repente brega só pq todo mundo usa do jeito que gosta e que quer, eu acho que inclusive nas pessoas que o Snob não cai mt bem não deveria ser proibido. Amei a frase da Alice Takai e vou até colocar no meu status hahaha.

    #freesnob

    Bjs

  • Responder Talita Oliveira 25 de Março de 2012 at 3:39 pm

    eu ainda não tinha comentando com o layout novo, ameeeei a fonte que fica o nosso nome qnd a gente comenta hahaha #bemlesa

  • Responder Projeto 365 | Chat Feminino 26 de Março de 2012 at 12:07 pm

    […] – 23/03/2012 Sexta foi dia de #Freesnob. Eu e meu snob similar, nesse caso é o Paris da […]

  • Responder Aninha 26 de Março de 2012 at 12:36 pm

    Falou tudo!
    O Snob é ainda um dos meus batons favoritos, adoro usá-lo, e nem ligo pra esse “repúdio” todo em cima de um simples batom!
    Adorei o movimento! Hehehe!
    Beijão!

  • Responder Jurema 9 de junho de 2012 at 9:51 pm

    Mas quem foi que disse que fica bom em você? A cigana te enganou, fia.

  • Responder Links da semana | Blog Oxente Menina 23 de junho de 2015 at 8:35 pm

    […] a blogosfera se uniu no movimento #FreeSnob, e Nary, do Chat Feminino, deu sua […]

  • Responder