Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Montando uma necessaire de maquiagem barata – Parte 2

Depois de muito tempo a segunda parte do post que ajuda a montar uma necessaire com produtos baratos (Para ler a primeira, clique aqui). Hoje vou mostrar produtos pros olhos: sombra, lápis e rímel.
Como proposto no primeiro post, todos os produtos custam menos de R$50.

Começando pelas sombras, para uma necessaire básica uma sombra preta, uma champagne (ou bege) e uma marrom são suficientes.

Essas sombras todas são bem fáceis de encontrar e os preços são ótimos. Conheço as da intense, os duos da vult e a da tracta, exceto esse trio do pausa para feminices (quem também é tracta) e gosto de todas. Com o uso de um primer de sombras, ou corretivo ou um lápis de olho como base elas ficam bem intensas.


De lápis eu separei três, mesmo o da bourjois sendo importado e mais caro ele é bem fácil de ser encontrado no Brasil (tem na Sephora) e o preço dele é equivalente ao famoso Kajal da Natura e particularmente acho ele bem melhor. O mega impact da Avon está sendo super comentado, tanto pela durabilidade quanto pela maciez e o Toque da Natureza também é muito famoso, pena que nunca encontrei aqui em Natal pra vender.


Na parte de rímel não tem nem como não indicar as máscaras da Maybelline, elas tem uma qualidade absurda e um preço muito bom! Tanto a colossal quanto a define-a-lash são muito boas, gosto de usar as duas juntas pois a colossal dá volume e a define-a-lash alonga. Se for pra escolher uma, eu escolheria a colossal pois dá um drama no olhar.
A supershock da avon também é ótima e dá um volume bem legal.

Agora falta só a terceira e última parte que vou dar dicas de blush e batom. ;)

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.