Moda Archives | Chat Feminino
Por Categoria

Moda

Moda

Looks para madrinha de casamento

Eu até já tinha tocado no assunto madrinha de casamento aqui no blog, mas agora virou mais pessoal, meu irmão casa em setembro e eu vou ser madrinha! :D Nunca fui madrinha na vida, to super animada (com medo de cair ao entrar na igreja sim) e também apreensiva porque estamos quase em agosto  e ainda não encontrei O vestido ideal.

Na verdade encontrei sim, mas quando fui alugar ele estava alugado para a mesma data, imagina o desespero! Quase chorei na loja de tanta tristeza, mas fazer o que né? Vida que segue. rs

Enfim, dramas a parte, desde que fui convidada pelo meu irmão e minha cunhada, fiquei doida procurando inspiração e separando várias ideias e como sempre, quando eu faço a maluca das inspirações trago pra cá, afinal, pode ajudar alguém que esteja na mesma situação que eu.

Os vestidos que trarei pra cá serão mais na linha arrumadões porque o casamento é às 20h, pede um dress code mais chique, brilhos à vontade (amo) e muito glamour!

Segura na minha mão e bora se inspirar! :D

Vestidos para madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamento

 

Como deu pra perceber, acabei buscando os nudes, vinhos/rosa e azuis, acho que porque quero bem nessa cartela de cores, especialmente os de cores mais fortes, porque realça na minha pele branquinha né?

Trouxe pedrarias e vestidos mais fluidos que deixam aquela vibe super etérea de princesa. Amo demais!

Espero encontrar logo meu vestido (casamento tá em cima né!) e que vocês se inspirem com esses modelos lindos.

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

 

Moda

Vestidos de Madrinha de Casamento

Esse negócio de ser madrinha de casamento dá um mega trabalho né? Especialmente na hora da procura do vestido perfeito, que não chame mais atenção que a noiva mas que seja lindo e chique na medida. Muitas vezes é uma equação meio complicada de resolver, mas nada que a internet não ajude né?

O site Bridesmaid.Design é um site especializado em vestidos de madrinha de casamento. Eles tem os mais variados modelos e todos são feitos via encomenda do jeitinho que você quiser. O bacana é que se você amou muito um modelo, pode pedir ele no seu tamanho e da cor que você quiser, o que deixa tudo melhor, afinal quem nunca se apaixonou por um vestido e não achou a cor específica e no tamanho certo?

Acho bacana porque além de customizar, facilita praquelas madrinhas que tem que usar uma cor específica no casamento.

Dando uma passeada pelo site, me apaixonei pela seção dos vestidos de paetês, claro. rs Mas pra não separar só de paetês, fiz uma mini seleção pra vocês verem que lindos!

Vestidos de madrinha de casamento

Como dá pra perceber, eu curto muito os que tem um detalhe na cintura, acho a cara das madrinhas. <3

Ah, se você for pedir algum, preste atenção que eles demoram mais de 20 dias para ficar prontos, além do tempo da entrega. Como são feitos especialmente pra você, é compreensível essa demora. ;) O melhor é se organizar com antecedência.

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

Moda, Wishlist

Xdressy.com e os vestidos do tapete vermelho

A temporada de premiações é pra mim, a mais legal do ano, especialmente por causa dos tapetes vermelhos maravilhosos repletos de inspiração (ou não) pra vida real. Sempre que tem aquela festa mais elaborada, corro pra ver o que posso adaptar pra minha vida sabe? Adoro inclusive comentar os looks das famosas por aqui, acho divertidíssimo.

Além de salvar as makes e cabelos pra reproduzir depois, gosto de salvar os vestidos, sempre tem aquele modelo que a gente quer mandar a costureira fazer né? Aí que entra o Xdressy.com, um e-commerce que vende vestidos ‘copiados’ do tapete vermelho. É aquela oportunidade mara de usar o look das famosas pagando bem menos. Porque convenhamos, aqueles looks são caríssimos!

O site é bem organizado, dividido em categorias, pra você encontrar o look mais adequado a ocasião que você vai. Inclusive com opções de refinar a busca pelo ano da premiação, qual premiação foi (oscar, grammy, globo de ouro, emmy e por aí vai), celebridade, comprimento do vestido, cor e detalhes. São várias formas pra você encontrar  o vestido que você amou no red carpet e quer pra você. Apesar de ainda estarmos em fevereiro, já tem vestido de 2017 pra você comprar lá.

Como sempre, separei aqui os que eu mais amei e queria pra mim sim!

Xdressy.com

 

Ah, outra coisa sobre o site, você tem a opção de escolher o vestido da cor que você quiser. ;)

 

Beijinhos!

 

Moda

Cris Barros para Ilove Ecommerce

Já falei aqui no blog do Ilove Ecommerce, site que reúne várias marcas diferentes pra você ter mais comodidade ainda comprando pela internet e hoje vim falar um pouco da Cris Barros, marca que está presente no Ilove. ;) 

A marca é totalmente brasileira, fundada pela Cris Barros, estilista formada em moda e com especialização em Milão, coisa fina! Ela está presente no mercado brasileiro há 14 anos e já conseguiu se consolidar como uma das mais importantes do mercado de moda do país. As peças são clássicas e super bonitas, aquela roupa que dá gosto da gente ver (e usar também né?). A identidade é marcante, feminina, moderna e muito singular. Cortes fluidos e bem construídos criaram o lifestyle forte da Cris Barros.

A elegância pode ser definida como uma palavra que norteia todos os produtos que a marca oferece, a Cris Barros traz aquela mulher elegante mas que não perde aquele tom mais despojado. Se você tem uma profissão que exige um dress code mais formal, tem cada camisa liiiiiinda na marca, dá pra compor visuais maravilhosos! 

Cris Barros para Ilove Ecommerce

Além das camisas maravilhosas, tem calças, saias, shorts, tops, blazers, casacos, vestidos e até sutiã. Na parte de acessórios a marca conta com bolsas, , sapatos, cintos, bijuterias e óculos. E se você tá pensando que tem só pra adulto, tem uma seção infantil também, recheada de fofuras! <3

O bacana é que a seleção de peças vai de camisas para trabalhar até camisetas, cropped, regatinhas. Tem roupa pra toda e qualquer ocasião. Tudo com uma qualidade excepcional.  

O que mais me chama atenção na  Cris Barros são os vestidos incríveis, fluidos, maravilhosos de mulher linda elegante e poderosa. Deixa a pessoa com aquela sensualidade elegante sabe? Muuuita finesse. Eu queria era tudo pra mim! rs 

 

Me conta o que você mais gostou das peças que apresentei. ;)

O post é um publieditorial e reflete a opinião da autora.

Moda

O armário de Claire Underwood

Já declarei todo o meu amor por House of Cards nesse post aqui e estava assistindo a quarta temporada esses dias e me deu uma vontade de compartilhar aqui o armário de Claire Underwood, uma das minhas personagens favoritas da série. 

looks claire underwood

Claire é uma personagem extremamente forte e maravilhosa. Sem papas na língua mas cheia de classe e estilo ela vai galgando o seu espaço na trama e especialmente da terceira temporada pra quarta ela vira uma máquina destruidora. Eta mulher maravilhosa!  

O estilo de Claire é clássico e impecável. Os cabelos maravilhosamente curtos que combinam perfeitamente com a imagem de mulher forte, fria e calculista que ela passa. Tons sóbrios fazem a cartela de cores da personagem, além de cortes elegantes, acessórios maravilhosos, peças de alfaiataria e sapatos Louboutin. Além das peças que são criadas especialmente para a personagem, Claire ainda se veste com produções de Ralph Lauren, Armani, Michael Kors, Jason Wu, Alexander McQueen, Proenza Schouler e relógios Cartier. Fina! 

Queria a conta bancária incrível dela pra ter esses looks todos, olha só alguns: 

Armário Claire Underwood

Armário Claire Underwood

 

Looks Claire Underwood

Esse vestido foi um dos meus favoritos que ela usou em toda série. 

Armário Claire Underwood

 A atriz que vive a personagem, Robin Wright conta com a personal stylist Kemal Harris para ajudar a compor os looks de Claire na série. “Você pode notar que Claire é muito mais como uma Princesa Diana contemporânea do que como Jackie Kennedy”, disse Kemal em entrevista ao Women’s Wear Daily.  

No visual da personagem podemos ver uma forte influência da moda da década de 40, e para tal, a personal stylist se inspirou em Lauren Bacall e Carolyn Bessette-Kenedy além de ter assistido filmes como Relíquia Macabra e A Costela de Adão. 

Tudo tão chique e elegante, fico suspirando sempre que ela aparece na série! 

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook | Snapchat: naryleandro