Chat Feminino
Beleza

Mini Spa Caseiro

Confesso que me cuido menos do que eu deveria, sou meio esquecida e relapsa (especialmente com cremes corporais), mas às vezes dá aquela vontade de fazer um mini spa caseiro, coisa simples, não precisa ter mil produtos não.

Separo uma tarde (é ótimo fazer aos domingos, dia da preguiça) pra isso e adoro o resultado! Me sinto mais animada até. <3 Uma delícia! Mini Spa Caseiro

Pra cuidar dos cabelos eu uso óleo de coco e faço umectação capilar, deixo o óleo por uns 30 minutos no cabelo (aplico do meio para as pontas) e depois é só lavar os cabelos normalmente. Os fios ficam super macios, recomendo! Mas se você não tem óleo de coco, faça sua hidratação normal, o importante é cuidar dos cabelos. :)

Enquanto estou com óleo nos cabelos, faço um escalda pés com esses sachets da granado que são uma delícia!!! <3 Relaxa os pés que é uma beleza. Daí já deu hora de tirar o óleo e é hora do banho! Aproveito e lavo os cabelos com a maior calma do mundo, esfolio o rosto com esse esfoliante da St. Ives (preciso fazer resenha dele aqui no blog), esfolio os pés com o esfoliante de frutas vermelhas da Avon, aliás, amo o cheirinho que ele deixa. <3 E no corpo uso esse esfoliante Satsuma da The Body Shop, que deixa minha pele super cheirosa e relaxada.

Por fim, passo esse hidratante corporal da soap & glory, que é pra usar com a pele úmida e você massageia até o corpo absorver o produto. Achei o máximo e ah, o cheiro é sensacional!!! <3 Esse é meu ritual de spa caseiro, simples mas que relaxa muito. :)

Beijinhos!

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Chell
    20 de maio de 2015 at 12:13 pm

    To namorando óleos… uma hora preciso comprar pra nutrir as madeixas =D

    AH! Tô de endereço novo! http://www.tinhaqueser.com =D

  • Reply
    Vale O Clique #29
    30 de maio de 2015 at 9:22 am

    […] relaxar neste final de semana, o Chat Feminino ensinou um spa caseiro que […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.