Desde que comecei a comprar em sites internacionais, fiz umas compras na Brigette´s, conhecida por vender MAC em um preço amigo. Na última compra que fiz, entrei em contato com a Brigette e depois de alguns emails trocados, ela pede meu endereço pra enviar uns mimos preu testar aqui pro blog ^^
Depois de 19 dias chega o pacotinho aqui em casa \o/ Fui toda feliz e faceira pegar a camera pra fotografar e testar tudo pra mostrar aqui:

Tudo vem embrulhado em plástico bolha e dentro de um envelope forrado com o mesmo plástico bolha, tudo bem protegido pra não quebrar nadinha.
Dentro do pacote recebi: Maybelline Lash Stiletto with Cream Accenting Stick, Loreal Eyeshadow Trio na cor Casting Calls e um Batom Loreal na cor Petal

Na foto acima, os swatches das sombras, que é um trio bem clássico, com tons de cinza/prata e um amarelo/dourado, aquelas sombras que todo mundo tem que ter né.
E o batom, rosinha da cor que eu adoooro! O batom é mega macio e não tem cheiro ruim. Falta só saber a duração, mas aí, só usando mesmo.

Agora o rímel, sou super suspeita pra falar dos rimeis da Maybelline, com esse é o terceiro e nenhum me decepcionou. Essa escovinha é mais separada que a do Volum Express e do Colossal, mas deixa os cilios bem grandes! ADOREI! As fotos ficaram horrendas, então poupei vocês da minha cara tronxa e brilhante, mas prometo que daqui pro fim da semana, mostro fotos dele nos cílios ta?!
E esse Cream Accenting Stick parece uma sombra bem macia com brilhos e que é dificil de sair viu. Creio que seja uma base pras sombras, adorei! :D
Testarei tudo mais a fundo e mostrarei aqui tá?!
Gostaria de agradecer à Brigette que foi uma fofa e mandou os mimos pra mim! :D Recomendo muito a compra na loja dela. As coisas sempre chegam super bem embaladas e bem rápido!
7 comentários em: Mimos da Brigette´s Boutique
Uhuuul! Coisas lindas e ótimas, pelo jeito. A Brigette parece ser uma fofa mesmo né…
Também quero mimos! hahahaha
Beijos!
[...] This post was mentioned on Twitter by Chat-Feminino.com, Chat-Feminino.com. Chat-Feminino.com said: Novo post: Mimos da Brigette´s Boutique http://bit.ly/5pWZcn [...]
Nary, tava passeando aqui pela net e vi uma promoção que me fez lembrar de você!
Lembra que na sua wishlist tinha um chapéu panamá, mas você não encontrava num preço bom?
Então… O blog E-Glam tá sorteando um no link: http://e-glam.blogspot.com/2009/12/super-sorteio-chapeu-panama-calliandra.html
Se for concorrer, boa sorte! :D
Beijo!
Eu gastei 70 dólares na Brigette’s em 20 de abril (já descontado a milhares de anos na minha fatura) e até agora, mais de 3 meses depois, a únca resposta q tenho deles:
I am very sorry that this order has not arrived to you yet, Sandra. Unfortunately it has not been returned to us yet.
Antes de optar pelo frete mais barato ainda perguntei a eles se havia algum problema e a resposta foi q o único problema era q demoraria até 8 semanas pra chegar.
Depois de ver em outro blog q até produtos falsos eles vendem, realmente acho q caí num golpe, mas o q mais me deixa chateada é q só comprei pq li comentários em vários blogs indicando…
NUNCAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSS!!!!

Sobre o CF

Babeeeeeeeei nos mimos da Brigette’s ! Muito lindos meeeesmo. Nunca ganhei nada assim, mas fico super feliz por quem ganha… deve ser uma felicidade que só!
[Responder]