Chat Feminino
Moda

Milan Fashion Week – Alguns desfiles

Adoro desfiles, gosto de ver a teatralidade da passarela com aquelas roupas bem loucas e maquiagens idem, é um ótimo exercício fashion assisti-los e tentar tirar referências de tendências para as próximas estações e vendo as fotos do Milan Fashion Week primavera 2012 me encantei por três que apresentaram propostas bem diferentes mas ganharam meu coração de alguma forma.


Assim que vi esse cardigã dourado Roberto Cavali meus olhinhos brilharam de emoção. Quem me conhece sabe que eu adoro um paetê e um brilho (peruaaa) e eu simplesmente amei essa vibe metalizada do desfile. Rolou também renda e transparências e tudo com nessa onda de sainha curta e fluida combinada com terninhos de corte reto.


Já o desfile de Bottega Veneta me encantou pelas cores e por essa combinação linda de vestido fluido com jaqueta de couro com uma pegada mais rocker. Gostei também da sandália, ela lembra demais umas rasteiras de couro que tem aqui no Nordeste. O desfile em si foi composto de cores bem sóbrias e alguns elementos em couro. Tudo de muito bom gosto.


Versace foi o meu desfile preferido da semana de moda de Milão. Muito branco com aplicações douradas, tecidos estruturados, vestido com a cintura marcada e algumas roupas com estampas em tons pastéis. Tudo lindo. Quero ser magra e rica pra comprar e poder usar toda a coleção. haha

E voltando ao exercício fashion comentado no início desse post, o que podemos tirar de tendência pras próximas estações é: branco, dourado, tecidos fluidos, cores, couro. Parece até estranho colocar couro e tecidos fluidos na mesma frase, mas hoje em dia muitos estilistas apostam na combinação desses dois elementos e tem dado muito certo. ;D

E você, qual desfile mais gostou?!

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.