Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar - Salon Line | Chat Feminino
Cabelos

Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar – Salon Line

Quando eu decidi fazer transição capilar procurei alguns produtos que fossem me ajudar nessa etapa e encontrei essa máscara da Salon Line, a Hidratação Poderosa Pra Arrasar, que estava num precinho bom na loja e era indicada pra quem estava em transição, comprei. Acontece que abandonei a transição capilar e segui com a máscara em casa. Como eu não to rica ainda, pra deixar de usar um produto que não estava nem na metade, continuei usando-o e hoje vim trazer a resenha dele. ;)

Então segura na minha mão e vem comigo!

O produto: Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar

Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar - Salon Line

A máscara hidratação poderosa pra arrasar, como o nome já diz, se encaixa na etapa de hidratação do cronograma capilar, ou seja, ela é composta por ativos que devolvem água aos fios, que perdemos naturalmente e/ou com ação de sol, produtos químicos, secador, chapinha e afins. De acordo com a Salon Line ela possui uma textura incrível, e é super hidratante, ajudando no desembaraço dos fios.

Ela não possui sultfato, parabenos, silicones e óleo mineral, ou seja, é liberada para a técnica de Low Poo. Ainda de acordo com a marca, ela possui quatro ativos hidratantes principais:

 

Manteiga de Oliva: hidrata profundamente os cabelos a longo prazo.

Óleo de coco extra virgem: rico em vitaminas E e ácidos graxos.

Óleo de Rícino: ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.

D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Ela está disponível no mercado em dois tamanhos: 500g e 1kg. Indicada para cabelos em transição, ondulados, cacheados, crespos e crespíssimos.

A máscara vem em uma embalagem bem colorida e possui tampa de rosquear. A identidade visual é similar aos outros produtos da linha #todecacho da Salon Line e confesso que me confunde um pouco.  rs

O que eu achei: Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar

Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar - Salon Line

Comprei o produto na época da transição, como falei lá no início do post, e confesso que de cara não curti. Meu cabelo não ficava tão bonito quanto eu achava que era pra ficar e a máscara não derretia no cabelo, o que acontece com várias máscaras de hidratação que eu já testei. Fiquei bem chateada usando-o, porque afinal, é um produto feito pra atender as necessidades do meu cabelo naquela época.

Depois de algumas vezes usando percebi um erro que eu mesma estava cometendo ao usar o produto: eu estava usando menos produto que o meu cabelo precisava. Minhas madeixas são super compridas e isso requer um pouco mais de creme e eu tava usando bem pouco. Quando corrigi esse erro, passei a gostar mais da máscara.

Depois que alisei, continuei usando-a, sei que não é o produto ideal pra mim, mas eu que não ia jogar fora um pote cheio de creme né?. Claro que os resultados no cabelo alisado não são incríveis, mas são muito satisfatórios sim!  Ele fica hidratado e bem macio, ainda acho que ele poderia derreter mais o cabelo, mas aí é uma coisa bem pessoal né?

O produto é bem emoliente ao toque, mas não é molenga demais. O cheiro é bem agradável e não enjoa. Para quem faz Low Poo, a máscara é liberada e ela é super acessível! Paguei menos de R$15 na embalagem de 500gr. Achei bem digno esse valor! ;)

Leia também: Cronograma Capilar – Máscaras de Hidratação

Composição: Máscara Hidratação Poderosa Pra Arrasar

Aqua, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Hydrogenated Vegetable Oil, DMDM Hydantoin, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, Ricinus Communis Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool.

 

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook |

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Jade Amorim 11 de junho de 2017 at 1:36 pm

    Menina, eu admiro muito quem tem a coragem de fazer esses cronogramas capilares e etc, porque é bastante sofrido. Não te julgo por ter abandonado em momento algum.
    Eu já ouvi falar dessa mascara antes, mas como não é para o meu tipo de cabelo, nem me atentei muito.

    Beijos

    • Responder Nary 12 de junho de 2017 at 11:57 am

      Oi Jade,
      acho que você confundiu cronograma com transição.
      O cronograma é uma agenda de cuidados pra deixar o cabelon lindo, a transição é tirar a química de alisamento, que é o que eu realmente abandonei, mas o cronograma sigo firme e forte. :***

  • Responder Taby 12 de junho de 2017 at 3:10 pm

    Eu gosto bastante dessa linha da Salon Line, me ajuda muito e os preços sao bons. Pq olha, cabelo cacheado nao é facil nao, nem barato ahhaha entao encontrar produtos mais em conta ajudam demais.

    • Responder Nary 13 de junho de 2017 at 9:07 am

      Eu ajudei minha amiga a comprar os cremes dela e meldels, tem muita variedade no mercado né? Essa minha tá na metade, to pensando aqui que outra máscara de hidratação comprarei. kkkk

    Responder