Chat Feminino
Beleza Maquiagem Produtos

Maquiagem clean para trabalhar.

Já contei aqui outra vez que não sou muito ligada em maquiagem. Gosto, uso, mas como uso o básico, vou me arriscando apenas em uma ou outra novidade.
Acostumada com um simples rímel, lápis, delineador e gloss, aprimorando o look com uma sombra se fosse balada e correndo às maquiagens da irmã se fosse casamento ou formatura, nunca me imaginei comprando pó, blush, pincel e etc. Pois foi o que aconteceu nesse final de semana.
Para me dar aquele empurrãozinho e fazer-me de cobaia para incentivar-me ainda mais, semana passada, num dia desses de bobeira, duas amigas minhas decidiram me indicar uma maquiagem mais elaborada para o dia-a-dia, sem isso implicar mais trabalho e foram me maquiar. Use esse pó compacto daqui, o blush, o rímel, um leve gloss e tcharã:


Meninas, imploro, não reparem na luz da foto (não gostei desta foto). Mas é que o cel era a única coisa a mão para tirar foto no dia.

O que usar?

– Duo Cake da Vult na cor 04;
– Blush Sensual da Tracta;
– Mascára para cílios BeautiFull da Avon;
– Máscara para cílios Uplifting da Avon;
– Lápis para olhos Preto da Natura Aquarela; e
– Gloss Rosa Brilhantina da Natura Faces.

Primeiro, aplique o pó compacto pelo rosto todo. Depois o blush nas maçãs do rosto, como já ensinamos aqui, uma camada de cada rímel acima descrito, porque cada um tem um tipo de pincel e a modelagem dos cílios fica diferente, lápis de olho – amo olhos marcados – e para o toque final, o gloss.
Quando fui comprar o que me faltava – o duo cake e o blush – não achei o blush da Tracta – ainda, pois vou comprar um – então substitui pelo Blush compacto da Vul na cor 02. Buscando alternativas, o resultado é semelhante.
Experimentem meninas e depois me contem como ficou.

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Chat Feminino |  Dicas de maquiagem.
    8 de junho de 2009 at 5:44 pm

    […] que vi as maravilhas que a maquiagem pode fazer por nós. E com a ajuda de uma melhor amiga que um dia de brincadeira fez uma make de dia-a-dia em mim, convenceu-me por completo que eu tinha que sair daquela menina […]

  • Reply
    Camille
    18 de outubro de 2009 at 7:01 pm

    Vou consultar os preços, que é a parte que mais me preocupa hahahaha
    Beijocas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.