Make para os olhos.

Olá meninas. Depois de lembrá-las que temos que preparar a pele antes de passar qualquer make nela, contar quais pincéis adquiri para me ajudar nessa nova vida de diva e “addicted to make-up” e mostrar minhas últimas compras de produtos para cobertura da pele, hoje venho com o último post das compras que fiz recentemente: maquiagem para a região dos olhos.
A parte que mais me chama a atenção e que mais tenho pesquisado/estudado/comparado nos últimos tempos é a região dos olhos. Para mim, nada como um olho bem feito numa maquiagem para dar todo o glamour da produção ou como um olho mal feito para acabar com qualquer trabalho.

Eyelash Curler
Pesquisei muito antes de decidir comprar um curvex. Não foi nem pela preocupação da marca, mas pela necessidade de se ter esse acessório ou não. De todas os tutorias e opiniões que vi a respeito do curvex, decidi que ele era item essencial para quem, como no meu caso, quer chamar a atenção para os cílios e deixá-los curvados para causar inveja. Pedi para meu pai trazer from N.Y. o da Shuemura, o mais comentado e preferido das meninas. Só que ele acabou trazendo o da Shiseido que, no fim do dia, dá o mesmo resultado. É incrível a diferença do resultado dos cílios com e sem curvex.

Dior DiorShow Mascara
Esse rímel não tem nada de extraordinário, mas cumpre muito bem sua função e é bem melhor do que muitos rimeis nacionais que compramos: alongar e dar volume aos cílios. Parece que ele arruma os cílios mesmo, como se estivéssemos penteando. O aplicador é grande o que permite que todos os cílios sejam alcançados e o melhor de tudo: pode passar várias camadas que não empelota. Depois do curvex, então, fica uma belezinha, porque ele dá volume para os cílios. Fora o cheiro que é uma delícia, cheiro de gente rica, de maquiagem chique, cheiro de Dior, né meu bem? hihihi

Crayon Eyeliner
Com essa nova onda de olhos esfumaçados, fiquei pesquisando sobre lápis de olho com esfumador na outra ponta e decidi experimentar esse da Dior. Incrível! O lápis é macio, a cobertura perfeita. Deixa bem pretão o traço mesmo e a esponjinha cumpre bem seu papel na hora de esfumaçar.
Duas dicas aqui meninas: passe a esponjinha com delicadeza para não machucar os olhos e sempre limpe a esponjinha após seu uso.

Fine Eyeliner
O produto me conquistou pela idéia de ser um delineador de caneta, com aplicador de ponta macia e de fácil aplicação. Mas acho que foi o único produto que não me agradou por completo. Primeiro que eu apanhei até descobrir como colocar o refil dentro da caneta e como fazer com que o delineador vá para ponta dela para podermos aplicá-lo. Tirando esse detalhe de lado, o produto é de fácil aplicação e foi o traço mais preciso que consegui fazer de todos os delineadores que já experimentei. O único problema é que a cor não é forte e preta como gosto – e como acredito que deve ser o resultado de quem está passando um delineador preto. Tive que passar várias vezes o delineador para fixar bem o traço e mesmo assim não consegui o “pretão” que queria. De qualquer forma, fica ótimo para usar com make mais leve, deixando o traço do delineador mais “escondido”.

Sephora Eyeshadow Palete
Como a escassez de sombras lá em casa tinha chegado, estava mais que na hora de comprar algumas. Depois de revirar o site da Sephora, escolhi esse estojo de sombras que contém: 20 cores de sombras, pó compacto, 4 tipos de blush, 24 tipos de batom, 2 aplicadores de batom, 2 aplicadores de finalização e blush. Só tive a opotunidade de experimentar a sombra preta e achei ótimo o resultado.

14 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.