Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Make do FDS: Rosa + Azul

A make do fds foi feita no sábado pra ir ao boliche com os amigos. Tava afim de fazer uma maquiagem simples, mas coloridinha e usei as sombras da paleta luisance que mostrei aqui, usei uma rosinha clara e uma azul acinzentada (existe isso?!) no canto, sem ultrapassar muito. Fiz bem na rapidez, por isso não ficou perfeita:

Produtos usados:
– Base Maybelline mineral
– Pó Translúcido L´oreal
– Blush Tango
– Rimel Maybelline Colossal
– Batom L´oreal 907 (petal)

Estava há tempos procurando uma sombra azul desse jeito e fiquei super feliz de ter na paleta! :D

Eu sei que vocês não mereciam ver essa minha sobrancelha ridícula, mas farei essa semana mesmo, na próxima ela estará arrumadinha.

Beijinhos

You Might Also Like...

6 Comments

  • Reply
    Nara
    13 de julho de 2010 at 8:37 am

    Ficou muito legal seu make!
    Enquanto vc procurava uma sombra perfeita, eu procuro um esmalte azul perfeito kkkkkkkkkkk
    Eu encontrarei!

    beijo beijo

  • Reply
    Amanda Messias
    13 de julho de 2010 at 8:40 am

    Alguma sugestão de maquiagem para quem vai usar um vestido cinza chumbo?!?

    • Reply
      Nary
      13 de julho de 2010 at 9:05 am

      @Amanda Messias,
      amiga, usa maquiagem com alguma cor e preto no canto externo. Ou prata com preto ;)

  • Reply
    Dafne
    13 de julho de 2010 at 11:41 am

    Adorei a combinação… acho nossos olhos meio parecidos, vc tem dificuldade de pinta-los?
    Eu tinha muita, ate que resolvi seguir meu instinto e subo pelo concavo e acho que assim fica mais harmônico.

    Beijosssss

    • Reply
      Nary
      13 de julho de 2010 at 11:47 am

      @Dafne,
      eu tenho dificuldade sim, principalmente pq qd abro o olho se eu n subir o concavo, não aparece.
      Como essa make fiz beeem nas pressas, nem subi muito.

  • Reply
    Tweets that mention Make do FDS: Rosa + Azul | Chat Feminino -- Topsy.com
    16 de julho de 2010 at 8:35 am

    […] This post was mentioned on Twitter by Chat-Feminino.com, Chat-Feminino.com. Chat-Feminino.com said: Novo post: Make do FDS: Rosa + Azul http://bit.ly/dCUOiP […]

Deixe uma resposta para Dafne Cancel Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.