Look do dia - Madrinha de Casamento | Chat Feminino
Look do Dia

Look do dia – Madrinha de Casamento

Eu tentei categorizar esse post aqui dentro do blog mas não consegui, mas aviso logo que isso aqui é mais que um look do dia, vou contar um pouco de como foi ser madrinha do casamento do meu irmão e to-dos os perrengues que rolaram na busca do vestido. Foi história viu?  E como esse blog me acompanha há nove anos, nada mais justo do que deixar registrada aqui a minha peregrinação e o famigerado look de um dia tão especial.

É engraçado, eu já escrevi sobre looks para madrinha de casamento em diversas ocasiões ( aqui, aqui, aqui, aquiaqui ), mas parece que quando o negócio é com você, a coisa muda de figura. É fácil buscar inspiração na internet e separar vários vestidos deslumbrantes pra indicar, mas quando chegou minha vez de ir em busca dO vestido, foi difícil. Cheguei a cogitar ir de terno e gravata, porque estava desacreditada de encontrar algo que me agradasse, que coubesse em mim, que eu pudesse pagar e que eu me sentisse linda e maravilhosa.

É luxo e glamour! #casamentovanessaediogo

Uma publicação compartilhada por Transição Capilar | Resenhas (@chatfeminino) em

Eu busquei em inúmeras lojas, mas como é complicado encontrar vestido de festa moderno pra quem é acima do peso, encontrei muito, mas muito vestido denominado plus size, que foram feitos para mulheres mais velhas. Foram semanas indo de loja em loja, ateliê de aluguel pra ateliê de aluguel. Até em João Pessoa eu fui parar.

Foi lá em João Pessoa a maior decepção nessa busca pelo vestido, até hoje penso nele. Encontrei O vestido. A cor era linda, a modelagem era perfeita, o valor de aluguel era perfeito, tinha tudo pra ser ele, quando fui fechar, estava alugado para um dia antes pra uma moça chamada Mayara. A vida, tão fdp às vezes né, pra quem não sabe meu nome é Nayara. heheh

Mas aí eu não desisti, depois de muito rodar fui parar despretensiosamente em um local aqui em Natal, peguei um vestido vinho que estava em um saco na arara, primeiro aluguel. A vendedora disse: “acho que não vai caber em você“. Eu resolvi provar mesmo assim. Foi o último do dia, e foi O vestido.

Look do dia - Madrinha de Casamento

Com meu irmão Lucas <3 Os padrinhos mais lindos

Se sentir bem em uma roupa é fundamental pra transparecer alegria né? Minha autoestima foi às alturas com ele. Vinho, de fundo dourado, bordado, com transparência e glamour, tudo ali na medida certa pra me deixar confortável e maravilhosa. Felicidade transborda beleza! Quando estamos felizes, tenho certeza que ficamos muito, mas muito mais bonitas e olha, VSF EU TAVA MUITO GATA!!!!! 

Ele é da Dolps, uma marca de vestido de festa que eu já tinha dado uma olhada nos modelos do insta e por acaso tinha no local que aluguei, a Fina Flor Noivas, que fica aqui em Natal.

No dia do casamento, fui me arrumar eh Thalyson Salvino, um salão bem famosinho aqui em Natal. Minha cunhada foi se arrumar lá e algumas madrinhas foram também, achei ótimo porque foi uma tarde suuuper divertida. Meu cabelo eu confesso que nem amei, mas a make, nossa, a make, amei demais! <3 Fiz com Cecília Ferreira, que atendeu to-dos os meus pedidos (não foram poucos), me deixou super à vontade e considerou minha ideia de usar um olho tudo com boca tudo, mesmo meu vestido sendo escuro.

MAquiagem - Madrinha de casamento

Eu acho que em um dia de festa como esses não adianta fazer uma coisa que você não está acostumada, não adianta fazer uma maquiagem que você nunca usaria. Eu sou totalmente adepta de make forte, então, era ela que eu queria e que eu sabia que ia ficar confortável e feliz. Cecília arrasou muito e eu me senti maravilhosíssima. Acho que isso que importa né?!

Foi um dia muito feliz, para celebrar o amor de duas pessoas que eu gosto demais. <3

Eu tentei esperar fotos do fotógrafo pra por esse post no ar, mas ele não mandou nada então foram as do celular mesmo. rs

 

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

 

 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Taby 18 de outubro de 2017 at 6:21 pm

    Tava poderosa mesmo! Amei o vestido, lindo demais e a make combinou muito com você achei linda.

    • Responder Nary 19 de outubro de 2017 at 3:33 pm

      Eu amei tanto essa make! Eu insisti até ela tacar um batom escuro kkkk

  • Responder Stephanie Ferreira 10 de novembro de 2017 at 11:30 am

    Apesar de toda essa saga, VOCÊ TAVA MUITO GATA MESMO! ARRASOU NAY!!

    • Responder Nary 10 de novembro de 2017 at 12:07 pm

      <3 <3 E eu tava me sentindo muuuito gata mesmo! kkkkkk

    Responder