[Livro] - Uma curva no tempo | Chat Feminino
Livros

[Livro] – Uma curva no tempo

Ah quanto tempo que eu não aparecia por aqui. O blog estava completamente abandonado porque eu estava atolada de trabalho na agência e não conseguia dar conta de tudo, mas agora as coisas mudaram (de novo) e o CF vai voltar a ter post direto, mas isso é assunto pra outro texto.
Hoje eu vim falar de um livro que li há algum tempo e precisava por a resenha aqui: “Uma curva no tempo” de Dani Atkins.

Vou logo adiantando que comprei o livro porque achei a capa fofa e porque estava rolando uma promoção na Saraiva que você comprava dois livros (marcados na promoção) e ganhava outro.
Uma curva no tempo
Ah, a sinopse também me deixou intrigada:

“A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?”

O livro é bem fino e consegui ler tudo em um dia. Cada página é uma surpresa nova na história e deixa você mais ansioso ainda, afinal, qual é a história real? Criei mil teorias mirabolantes pra tentar resolver o “mistério” dos acontecimento.
Adianto que não é uma leitura leve e cheia de risadas, afinal, aconteceu um acidente que mudou toda a vida de Rachel, mais do que a gente até imagina.

Não vou estragar o final aqui, mas a leitura me fez perceber que existem várias formas da gente ser verdadeiramente feliz, mesmo que elas pareçam estranhas demais.

Eu gostei bastante da forma que a história foi bem amarrada e contada. A narrativa é muito boa e envolvente.
Leiam!!!! :D

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

Nenhum Comentário

Responder