Vocês com certeza conhecem elas, desde “Três é Demais” até a Seção da Tarde essas duas vem nos perseguindo. Famosas desde os 9 meses de idade, cresceram na mídia e da mídia vivem até hoje. Filmes gracinhas (como diria Hebe Camargo) e alguns escândalos são parte da vida delas, mas o post aqui é pra falar sobre o livro que sairá em 28 de Outubro nos Estados Unidos.
Sim, elas lançarão um livro intitulado de “Influences” no qual falarão sobre o mundo da moda. Isso soa engraçado, pois muitas vezes já vi sites falando que elas são as mais mal vestidas, principalmente a Mary-Kate (MK para os intimos). Mas a revista Elle britânica (de setembro) intitulou MK como ícone de estilo. Então estou confusa!
“Eu não sei, sabe [se sou fashion]? Em um dia estou na lista das mais mal vestidas, no outro sou considerada uma criadora de tendências. Eu acho que há uma grande diferença entre aquilo que a mídia considerada fashion e aquilo que o mundo fashion considera fashion. Eu não sei por que eu visto algumas coisas. Eu gosto de usar roupas malucas.” Acho que MK entendeu a minha confusão.
Voltando ao livro, há fotos de roupas desenhadas por elas, sim criações das gêmeas! Além de entrevistas que elas fizeram com seus fashion insights, como Karl Lagerfelt, Margherita Missoni, Terry Richardson entre outros.
E na revista ela ainda diz mais: “Adoro me vestir. Me inspiro em filmes antigos e coisas estranhas. Pode ser uma pessoa sentada perto de mim, ou pode ser uma fantasia vitoriana completa. O que acho estranho é que, embora as revistas descrevam minha roupa como uma catástrofe total, a indústria da moda respeita o que eu visto”.
Sinceramente gosto muito das duas, principalmente da maluca da MK, e se sair o livro aqui no Brasil por um preço razoável eu compro.


Maria Filó para C&a
Rede Social Fofa: Pinterest <3
Projeto 365 – #029 a #035



3 comentários para "Livro “Influences” das Olsens"
21/8/2008 às 12h57
Nary
A MK é sim uma trend setter! adorooo
21/8/2008 às 13h03
Anne
Não sei se o livro terá duas capas juntas, ou se serão publicados livros com capas distintas, uma da Ash e outra da MK. Mas se for assim pegaria a capa da Ash, achei mais harmoniosa ;D
22/8/2008 às 11h34
Pri Make Up
Eu compraria o livro com certeza e tbm sou mais fã do estilo da MK, mas a capa da Ash realmente está mais bonita.