Chat Feminino
Links da Semana

Links da Semana #6

Sexta, dia da alegria, dia de links da semana também. Gosto de indicar leituras legais que fiz durante a semana, acho bacana quem mantém isso nos blogs e to tão disciplinada sem esquecer de fazer isso semanalmente aqui. \o/
Eu to com outras tags pra trazer pro blog esse ano, mas parece que o universo conspirou contra essa semana e pense numa semana corrida, mas enfim, tudo dará certo! hehe
Vamos aos links!


– Texto lindíssimo do Ique do The Bro Code. Leia e derrame lagriminhas.

– Coincidentemente essa semana duas blogueiras falaram sobre o mesmo assunto: liberdade na hora de se vestir! A Carol Burgo escreveu um texto chamado ‘um sonho de liberdade‘ e a Lia escreveu o ‘Eu não me visto pra você‘.

– Ainda falando de moda, mais um texto da Carol Burgo, esse fala sobre tendências, pirâmide de influência e mostra um look dela.

– No Morri de Sunga Branca tem: O que teve do Baile da Vogue. Leiam que tá muito engraçado!!!! hahahah

Agora a música da semana – Dark Horse da Katy Perry

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Lec
    26 de fevereiro de 2014 at 5:33 pm

    Vou falar que estava até achando o texto de “não se vestir pra mim” muito bacana, mas me fez repensar depois de ver um post sobre “o que eles pensam”.
    Porque dar importância ao que caras pensam sobre cabelo, brinco e roupas, e deixar eles criticar o que quiser, e como quiser e na hora de leitoras criticarem a blogueira, é OPA NÃO ME VISTO PRA VC?
    Por mais que “cada leitor tem que ter o discernimento de absorver o que lê, acho de tamanha hipocrisia escrever um desabafo sobre o julgamento alheio e como ele faz mal para a sociedade como um todo mas ter uma sessão fixa com homens criticando diversas coisas do vestuário feminino. No final, acabei achando que é apenas um mimimi sobre não-falem-mal-de-mim, até pq, se não se veste pra mim, pra que me mostrar as fotos com todos os detalhes, me pedir pra comentar e me dar uma lista de onde comprou cada peça?
    O nome do post devia ser eu-me-visto-apenas-pra-quem-gostou-do-meu-look

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.