mai 13, 2010 Em: Beleza

Lançamento O Boticário – Thaty Princess

Lembro que quando era mais novinha amava a colônia Thaty da Boticário, aquele cheirinho delicioso era ótimo pra ir à escola todo dia, odiava usar perfume muito forte e a colônia era perfeita pra isso.
Só não sabia que a Thaty tá completando 25 anos e em 10 de maio foi lançada uma edição comemorativa a linha Thaty Princess, que reúne deo colônia, sabonetes perfumados e loção hidratante em uma nova versão, moderna e atraente. E tudo isso vai estar disponível nas 2.840 lojas da marca em todo país.


A linha foi inspirada na jovem de hoje, que tem o poder de escolha na hora da compra e que buscam produtos pensados especialmente pra ela. A fragrância é floral frutal, que traduz o romantismo da garota de hoje.
As embalagens são um mimo, lilás com estrelinhas e coroa como detalhes, a coisa mais fofa ever, lembrando bem coisas de princesas mesmo. E o design do frasco da deo colônia foi inspirado em um vestido de festa, com tampa que lembra uma coroa. Achei tudo super fofo, amo embalagens e adoro a linha Thaty e to doida pra ir na Boticário conferir a nova linha.

Olha que coisa mais fofa essa embalagem, apaixonei! s2

Beijinhos

20 comentários para "Lançamento O Boticário – Thaty Princess"

  1. 13/5/2010 às 09h49

    Jackie

    UauuU! Linda mesmo, e a fragrancia deve ser ótima tb! ^^

  2. 13/5/2010 às 10h00

    Thayana

    Que linda essa nova coleçaoooo, não conhecia ainda e fiquei super curiosa! Tbm adoro os produtos da Thaty, são deliciosos! Um bjo e dpois passe la no blog para participar do sorteio que está tendo ;)

  3. 13/5/2010 às 12h46

    Hellê

    ai, que coisa mais fofa a coleção *-*
    adoreei

  4. 13/5/2010 às 13h04

    Dafne

    Não sei se o cheiro vai me agradar, mas que a embalagem esta linda tá!!!
    Eu adorava o shampoo e condicionador thaty, uma pena enormeeee ter saido de linha, vontade de chorar!!!

  5. 13/5/2010 às 19h22

    Lissa

    O Boticário é espertim demais, lançar algo tao classico e feminino logo quando vem chegando o dia dos namorados, né?
    Adorei a embalagem, super classuda =O

  6. 24/5/2010 às 18h28

    Daniella Silva De Assis

    Nossaaaa…Ganhei do meu noivo o novo perfume da thaty…Adorei o cheiro,sem contar a embalagem que é um sonho.Realmente a boticario sempre capricha nos novos lançamentos…

  7. 28/5/2010 às 15h51

    Vanessa

    adorei este perfume ganhei um de um amigo gostei nota 1000

  8. 28/5/2010 às 16h28

    Hellen

    Eu adoreii esse perfume :)
    Ganhei de presente de Aniver
    Do meu Namoradoo*-*
    Ameii <3

  9. 1/6/2010 às 09h09

    tatiely

    e uma delicia e o que me encatou foi a caixa

  10. 17/6/2010 às 16h33

    Taty

    Eu sou fam dosprodutos da Thaty, sempre q tem novos lansado eu compro, e esse é d + veinho no capricho, ameiiiii…Bjs a todos

  11. 21/6/2010 às 22h01

    thaty

    essa fragancia é perfeita ainda mais que tem o meu apelido thaty princess *—–*

  12. 1/7/2010 às 19h59

    Fernanda

    Adoreei a embalagem, acho que o cheiiro tambeim vai me agradar :)

  13. 26/8/2010 às 14h32

    gabriela

    esse perfume é ótimo é muito bom comprem é maguinifico

  14. 31/1/2011 às 23h52

    thaty

    ei tão querendo de mais vão pedir a senha também
    tudo bem to aqui pra falar do thaty não da segurança no pc e na net ganhei o perfume do meu papai e adorei e eu disia que s outros perfumes eram cheirosos e são mais nada comparaveu os unicos comparaveis são machery e a nova linha da barbie lançada se a boticari continuar assim eu vo virar cliente vip ai sim vou ficar feliz quanto mais perfumes boms eles criam mais mais eles vewndem e eu também adorei a bousinha que vem no kit e super legal e o melhor vem tudo o sabonete a loção idratante perfumada o perfume a bousinha e o espelhinho e kit maiss completo que eu já vi adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. 23/3/2011 às 13h36

    Thaty

    Nossa ameu esse perfume sem contar q tenho ele e o primeiro q foi lançado a fragancia deles são ótimas daorei….

  16. 12/6/2011 às 09h06

    diana

    Nao tenho Ainda to doida para compra

  17. 24/6/2011 às 12h04

    nanda

    quando que custa

  18. 23/9/2011 às 14h38

    nisley

    e muito bom

  19. 27/9/2011 às 21h09

    Tatty D.

    Esse perfume é uma delicia. Sou apaixonada por ele ^^

  20. 21/12/2011 às 02h44

    kellynha

    tirei minha irmã no amigo secreto mas antes ela disse q qeria um perfume deste então aproveitei o embalo e comprei um pra presenti a-la espero q ela goste ;-D

Switch to our mobile site