Chat Feminino
Cinema

[Cinema] Kingsman Serviço Secreto

Eu não sei vocês, mas eu amo a experiência cinema como um todo. A tela grande, o som surround, a pipoca inigualável, as cadeiras confortáveis (te amo eternamente sala vip do cinépolis) e claro, um filme que prenda a atenção do início ao fim. Saio da sala super feliz e empolgada e ontem saí do cinema ao ver Kingsman Serviço Secreto desse jeitinho. Queria até ver o filme de novo, de tão legal que foi!
kingsman serviço secreto
Desde que vi o trailer (tem ele no fim do post) fiquei querendo assistir o filme. Kingsman é uma adaptação de quadrinhos e tem aquele quê de 007, que poucas pessoas sabem mas amo, e cenas rápidas, ação e uma trilha sonora muito legal!

Antes de falar propriamente do filme e do que achei dele, vamos a uma breve sinopse do Adoro Cinema:

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

Vamos lá! O filme traz alguns elementos que combinados o deixaram bem mais legal: Colin Firth como agente secreto Kingsman, cheio de gadgets que viram armas, inclusive um guarda chuva a prova de balas maravilhoso e Samuel L Jackson como um vilão que odeia ver sangue, mas que está disposto a matar um monte de gente. Só eles dois já fazem o filme ser sensacional. <3 O personagem Eggsy é a coisa mais fofa do mundo, meio malandro, meio tentando sobreviver ao padrasto que é líder de uma gangue e extremamente violento com a mãe. Ele é tudo menos um gentleman como os agente Kingsman são, mas tem a malandragem das ruas e acaba se saindo muito bem. A atuação de Taron Egerton (aliás que ator fofooo) tá ótima também. Ele rouba a cena no fim do filme.
kingsman serviço secreto
O que falar das cenas de ação? Rápidas, ágeis e com muito tiro e porrada. Se tivesse sangue espirrando na tela, virava um filme de Tarantino. Os planos de câmera quase acompanham o ator principal da cena e algumas vezes você vê do ponto de vista dele (de acordo com Amanda, parecia que a gente tava jogando videogame).

Apesar de ser um filme de espionagem e ter em alguns momentos assuntos sérios rolando, ele não deixou de ser engraçado. Rolam piadas sarcásticas durante o filme todo. É aquela mistura de ação com humor, uma dupla dinâmica que dá muito certo!

Tudo isso misturado com uma trilha sonora muito legal e que foi muito bem pensada. Especialmente nas cenas de ação. Rola tiro, porrada e bomba e a trilha é animada e rápida.

Dá pra ouvir a trilha completa no youtube:

Se você gosta de filme de ação, espionagem e curte 007 e Kick Ass, veja Kingsman, você não vai se arrepender. O filme é longo mas não é cansativo, saí do cinema querendo ver de novo!

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.