Chat Feminino
Cinema

Para Curtir: Katy Perry – Part of me

Fui assistir o filme da Katy Perry – Part of Me e saí encantada. Ele mostra a turnê mundial da cantora, com bastidores, misturando com histórias sobre como ela começou a carreira e batalhou pra chegar até o topo do estrelato.
Em part of me podemos conhecer um pouco da personalidade estranha e colorida de Katy, seu profissionalismo e sua devoção aos fãs.


Durante a turnê passa inclusive as cenas de várias cidades do mundo, depoimentos dos pais, irmãos, produtores, maquiador e amigos que convivem com a cantora.
Ele mostra o quanto ela tentou manter o casamento com o comediante Russel Brand indo e vindo de onde ela estivesse pra encontrá-lo durante os dias de folga da turnê e passa quando ele pede o divórcio, no meio da turnê e minutos antes do show de São Paulo começar. É a parte mais triste do filme, Katy tem a opção de cancelar o show mas ela decide fazê-lo e vai se arrastando ao palco, mas quando ela sobe na plataforma, engole o choro, dá um sorriso e faz o show! É de um profissionalismo impressionante, poucos conseguiriam fazer o que ela fez, tiro meu chapéu pra ela.
Mas deixando a tristeza de lado, o documentário é animado, cheio de piadas, risos e animação. O show em si é lindo, tanto que bateu arrependimento de não ter ido à São Paulo pra assistir.

Katy Perry passa sempre uma mensagem de positividade, de acreditar nos sonhos e que não há problema em ser estranho, cada um tem sua individualidade e deve ser aceito dessa forma. Acho que o filme passa bem isso, de que devemos sempre correr atrás de coisas boas em nossas vidas. Parece bobo, mas é tão bonito que não tem como não sair contagiado.
Saí do cinema gostando bem mais da cantora! <3

Curiosidades:
O filme foi filmado em segredo, durante a turnê.
O show de São Paulo foi o de maior bilheteria.
A cantora quis pessoalmente vir agradecer aos fãs brasileiros pelo apoio em relação ao seu divórcio e por isso veio divulgar o filme no Brasil.

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Rafaelli Antes
    7 de agosto de 2012 at 12:58 pm

    Não estava com vontade de assistir, mas depois de ler vários posts sobre o filme e ver alguns vídeos deu vontade :)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.