Chat Feminino
ombré pink hair
Cabelos

[Inspire-se] – Ombré Hair Pink

Daí que um dia desses eu postei aqui no blog inspirações para ombre hair, tava mega decidida a enloirar mais ainda (já marquei até a data do salão), mas, vi a Demi Lovato de cabelo azul (e até postei na fan page do blog) e meio que mudei de ideia:

Bastou eu comentar que queria pintar as pontas de rosa que Valda, que fez todo processo de mudança do meu cabelo, comentou falando que dava certo e que ia ficar lindo! Eu só queria uma aliada na minha mini loucurinha e pronto! Agora eu quero as pontas do cabelo cor-de-rosa! <3
Não quero um pink forte não, uma coisa baby pink bem suave, que dê só uma acentuada no loiro, ficando levemente rosa.
Claro que corri pro pinterest pra procurar inspirações e achei alguns bem legais e como eu não me aguento de ansiedade, resolvi postar pra ver se alivia. hahahaha #doida

ombré pink hair

ombré pink hair

Eu queria muito fazer a ombré que a Demi já teve, mas eu acho que não consigo segurar esse cabelo tão pink assim, também não tenho mais idade pra isso. hahahaha #velhices Quer dizer, não é que eu não tenha idade, é que eu acho que não combina mais comigo essa coisa pink forte. Prefiro esse fofo da capa da Numéro, mas acho que não quero tão chapado assim, só com algumas mechas espaçadas.
Mais ou menos do jeito que aparece na foto que eu escrevi favorito, elas espaçadas, sem estarem marcadas demais, na cor clarinha da foto acima dele, ou da foto do lado, vai depender de que cor meu cabelo vai pegar.
Eu acho que ainda assim eu vou dar uma clareada nas pontas e depois jogar o rosa, porque eu quero também ficar mais loira, ou seja, pega a doida!
Se eu realmente fizer isso (eu posso mudar de ideia amanhã. kkkkk) eu prometo fazer um post contando todo o passo a passo tá?

Beijinhos

 

You Might Also Like...

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.