Inspire-se: Miss Pandora

A idéia desse inspire-se foi da Anne

Louise Ebel, ou Miss Pandora, é uma blogueira gringa SUPER FAMOSA (ela já foi até homenageada por algumas marcas de roupas). A mulher é super estilosa e sabe montar looks lindos como ninguém.
O mais legal é que muitos dos looks são usáveis (apesar de ter aqueles impossíveis de se montar) e ela também repete algumas peças, criando combinações tão lindas que você nem percebe que a peça ja foi usada antes (perceba que nas fotos abaixo

Seguem alguns looks:

Ela também faz algumas sessões fotograficas muito legais, inspiradas em coisas variadas, como na imagem abaixo, em que ela homenagea o quadro La comtesse Kessler, do pintor francês Jean-Jacques Henner:

A maquiagem que ela usa geralmente não varia muito, fica bastante nos tons mais discretos e nudes, ela também usa muito delineador! :) Tem uma beleza maravilhosa, apesar da gente saber que ela conta muito com uma boa fotografia e pós-foto (photoshop).

2 comentários para "Inspire-se: Miss Pandora"

  1. 11/11/2010 às 14h45

    Milena D. S.

    Me ajudem ..
    Na formatura da minha amiga vou usar um vestido paetê prata. Mas, estou em dúvida que cor de calçado usar….. ?
    A maguiagem sera bem básica com rímel e deliniador preto marcante, blush dourado e batom cor boca .
    Tenho a pele morena mas clara.

    Me ajudem please ?

    • 11/11/2010 às 15h55

      Nary

      @Milena D. S. - 

      @Milena D. S.,
      procure uma sandalia mais discreta, já que o vestido é chamativo.
      Pode ser um scarpin preto ou sandalia preta.

Switch to our mobile site