[Guia de Viagem] - Musical O Rei Leão na Broadway | Chat Feminino
Viagem

[Guia de Viagem] – Musical O Rei Leão na Broadway

Desde que eu me entendo de gente queria ver o musical “O Rei Leão” na Broadway, mas para assistir eu precisava ir à NY né? Pois bem, depois de passagens compradas e casa alugada o próximo passo foi comprar o ingresso para o musical, que aliás, não é nem um pouco barato tá? Mas já adianto que vale cada dolarzinho gasto.
Compramos para o primeiro dia em NY, abrir a viagem em grande estilo, digamos assim.

Musical O Rei Leão na Broadway
Rafiki, na abertura do espetáculo

O musical tem quase duas horas e posso afirmar que é uma das coisas mais lindas que já vi na vida! <3 A história é a mesma do filme da Disney e as músicas são iguais (as originais, em inglês), todas cantadas ao vivo.
Musical O Rei Leão na Broadway
Simba adulto em “He lives in you”

O show abre com “Circle of life” e é uma das partes mais lindas, todos os animais recebendo Simba após seu nascimento. <3 Nessa hora caiu a ficha, eu tava ali realizando mais um sonho e minha nossa, que felicidade grande. Me arrepio até hoje só de ouvir a música. Muito amor!
O vídeo acima é de circle of life, mas foi feito em um teatro que não é o da Broadway, tem algumas diferenças, mas é basicamente assim que começa.

Daí a peça se desenrola com apresentações musicais e conversas entre os animais, como eu disse, a história é a mesma do filme, então quem viu, sabe. ;)
O que me impressionou foi a desenvoltura e o trabalho corporal dos atores, eles realmente parecem os animais que interpretam, fazem os trejeitos iguaizinhos. Acho que isso também deixa tudo mais real.

musical-rei-leao-broadway3
Scar e Mufasa, amigáveis só que não

As transições de cena, o palco que é uma surpresa a cada passo, iluminação, a orquestra dando o tom de emoção perfeito.
É tudo tão lindo, tão bem feito, tão emocionante. <3 Eu me emocionei, chorei, ri junto e cantei também. Virei criança novamente e não me arrependo. Vi a peça toda do mezanino, super longe, mas não menos emocionante. Recomendo comprar os ingressos com antecedência, nem sempre tem para o mesmo dia ou data subsequente, as sessões vivem lotadas! Dá pra comprar nesse site e basta marcar a opção de imprimir o ticket.
O espetáculo começa às 20h e é bom sempre chegar antes.
Se quiser comprar souvenir (tem vários), recomendo comprar antes do espetáculo, no final tá sempre cheio e com filas.

A peça fica no Minskoff Theatre:
200 West 45th Street New York, NY

Não pode fotografar lá, as fotos desse post vieram daqui.

Para ver mais posts sobre NY clique aqui

Beijinhos!

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

1 Comentário

  • Responder Viagens X Compras | Chat Feminino 3 de setembro de 2014 at 3:11 pm

    […] (que sim, habita em mim) entre essas atrações imperdíveis. Sim, eu gastei uma nota pra ver o Rei Leão, que dava muito bem pra trazer várias maquiagens ou roupas, mas eu preferi assistir o espetáculo, […]

  • Responder