Gel de Limpeza Profunda - Normaderm - Vichy | Chat Feminino
Cosmeticos

Gel de Limpeza Profunda – Normaderm – Vichy

Pra quem tem pele oleosa e sensível (oiee), existe uma busca constante de produtos que deixem a pele limpa, sem muita oleosidade, mas que não seja abrasivo demais, senão fica toda vermelha e irritada. Numa das minhas andanças pela farmácia encontrei o gel de limpeza profunda normaderm da Vichy, objeto deste post maravilhoso  que você está lendo agora e que tem sido meu companheiro de combate à oleosidade nessa vida.

Eu moro em um local muito quente e úmido e um produto que não dispenso (mesmo) é o gel de limpeza, porque meu rosto é oleoso demais e com o calor e a umidade de Natal parece que a oleosidade quadruplica viu, ô sofrência! Como uma boa curiosa que sou, já usei outros produtos com esta mesma finalidade, todos devidamente resenhados aqui, portanto, se quiser ler, pega os links aí:

Pronto, agora bora pra resenha do produto né?!

O produto – Gel de Limpeza Profunda – Normaderm – Vichy

Gel de Limpeza normaderm - vichy

Gel de Limpeza Normaderm – Vichy

De acordo com a Vichy o “Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui em sua formulação três ativos reconhecidos pela dermatologia: LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico. Esses ativos atuam no controle do brilho, na redução do excesso de oleosidade e ajudam a desincrustar os poros. Não causa sensação de desconforto ou repuxamento por conter em sua fórmula ácido glicirretínico, que possui ação anti-inflamatória. Normaderm Gel de Limpeza Profunda diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Desenvolvido para a pele brasileira.” 

O produto vem numa embalagem de bisnaga, com tampa flip top e contém 200gr. Ele é transparente e bem fluído, mas um pouquinho já rende muito, o que é ótimo, assim dura né? Ele tem o cheiro característico desses produtos, parece cheirinho de limpeza, não sei descrever, mas é bem bom e não enjoa. ;)

O que achei do Gel de Limpeza Profunda – Normaderm – Vichy

Agora é aquela hora que eu falo se eu amo ou se não amo tanto assim o produto e nesse caso eu confesso, não é paixão arrebatadora, é aquele gostar sincero, maroto, mas que quando o produto acabar, certamente não recomprarei. Vichy não me entenda mal, os produtinhos da linha normaderm são incríveis mas esse não fez o meu coração palpitar nem minha pele ficar incrivelmente seca por mais tempo. Não to falando nem que é ruim nem nada, eu que prefiro produtos que deixem a pele sequinha por mais tempo.

Um ponto bem positivo é que o produto realmente não irrita a pele, a minha que é bem sensível se acostumou de boas com ele, o problema é que ela não fica tão sequinha quanto com outros produtos similares sabe? E pra mim, que tenho a testa tão oleosa que dá pra fritar pastel, quanto mais tempo com a pele seca, melhor!

Mas seguindo nas coisas positivas do produto, ele não irrita os olhos e nem a pele, faz uma limpeza suave, sem ser abrasiva demais, além de render muito!  Eu to usando faz muito tempo e vai demorar sim pra acabar, o que para esses tempos de crise, é uma beleza. Não dá pra ficar comprando gel de limpeza todo mês não é mesmo?

Resumindo, é um produto honesto, sincero, legal, mas que não deixa minha pele sequinha por tanto tempo.

A embalagem de 150g custou R$45. Dá para encontrar em farmácias e também na internet.

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook | Snapchat: naryleandro

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder KARINE 2 de junho de 2017 at 12:40 am

    que pena que não se apaixonou por ele! eu uso esse sabonete e amo demais, minha pele tb é oleosa e ele ajuda a deixar sequinha sem ressecar <3

    • Responder Nary 2 de junho de 2017 at 2:51 pm

      Eu gosto muuuuuuuito dele, só não é paixão.
      O clima de Natal pede uma coisinha mais forte, o calor aqui não perdoa kkkk

    Responder