Chat Feminino
Lady Geek

Gadget promete acabar com as cólicas menstruais

Eu não sei vocês mas todo mês eu sinto muita cólica. É um sofrimento horrível, como se alguém tivesse brincando de apertar incessantemente meu útero. Odeio! Tenho certeza que não estou sozinha nessa, tanto que uma empresa de Tel Aviv criou um gadget que promete acabar com as cólicas menstruais chamado Lívia

Lívia - Gadget que promete acabar com as cólicas menstruais

O vídeo de apresentação do produto é muito bom! 

A dor da cólica se dá da ligação das nossas partes íntimas ao cérebro, então o que o Lívia faz é bloquear essa conexão através de pulsação, assim o sinal da dor não chega no cérebro. Achei muito inovador! O gadget reduz a dor consideravelmente e em alguns casos ele até elimina ela completamente. 

Como usar o Livia

Livia - Gadget que promete acabar com as cólicas menstruais

Para usar você conecta os dois eletrodos onde sente a cólica, quando estiver sentido a dor e liga o aparelho. Ele vem com o aparelho, dois eletrodos de gel, um cabo carregador usb, um cabo do aparelho e a case. Achei muito fofinho e prático. 

Benefícios do Livia 

Lívia - O gadget que promete acabar com as cólicas menstruais

 

O que eu achei mais interessante é que ele não usa medicação para diminuir a dor, é tudo tecnologia. Achei o supra sumo da modernidade. 

E pra comprar, como faz?

Então, o projeto ainda está em andamento no site de crowdfunding Indiegogo. Você pode fazer a compra adiantada do seu por $85 (ouch!!!) e as entregas começarão em Outubro desse ano. Se você não tem $85 pra comprar o produto, pode ajudar o crowdfunding de outras formas, tem tudo lá no site.

Fiquei muito triste com a situação atual da minha conta bancária e da cotação do dólar porque parece ser um dispositivo promissor. Espero que depois do Livia, outras empresas comecem a pesquisar mais sobre isso e desenvolver outros similares e mais acessíveis porque sentir dor é ruim demais!  

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook | Snapchat: naryleandro 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.