Chat Feminino
Cinema

[Cinema] – Mesmo se nada der certo

Sábado eu assisti um filme super gostoso de ver, “Mesmo se nada der certo” e achei que valia contar aqui no blog sobre ele, afinal, ele ainda está passando no cinema, então dá tempo de conferir.
Confesso que fui ao cinema sem saber do que o filme se tratava, nem trailer ainda tinha visto. O argumento que Amanda usou pra me convencer a ver o filme foi: tem o Mark Ruffalo e o Adam Levine.
Então né? Com dois bofes como esse, a gente corre pra assistir mesmo!
Filme Mesmo se nada der certo
Mesmo se nada der certo se passa em NY e conta a história de uma cantora, Gretta (Keira Knightley), que acabou de levar um pé na bunda do namorado Dave (Adam Levine) que vai ficar famoso, e um produtor musical, Dan (Mark Ruffalo) quase falido que a descobre cantando em um bar na cidade.
filme mesmo se nada der certo
A trama fala sobre começar de novo (begin again é o nome original do filme, aliás) e a forma mais interessante que Dan (demitido da gravadora) e Gretta fazem isso é através da música, o que deixa o filme melhor ainda.
A trilha sonora é uma delícia e a história vai sendo contada através dela, das desilusões, esperanças e vontade de recomeçar a vida, não para ter o amor de volta, mas sim para encontrar felicidade e paz.

O filme é leve e super gostoso de assistir, as músicas são ótimas e claro, tem o Adam Levine sendo lindo e cantando pra deixar tudo melhor.

Vão assistir! <3 É super fofo. Aqui dá pra ver o Adam cantando uma das músicas do filme:

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Beatriz Rocha
    23 de setembro de 2014 at 10:49 pm

    Ai, eu amo filmes assim <3 E confesso que vou assistir mais pelo elenco do que pela história em si AHAHAH Amo eles e sempre ameeei a Keira, sempre quis ser parecida com essa mulher maravilhosa AHAHAHA Beijos e obrigada pela dica <3

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.