Chat Feminino
Cinema

[Filme] – Malévola

Eu estava tão ansiosa pra estreia de Malévola que assim que chegou dia 29 corri pro cinema pra assistir logo esse filme, senão eu ia ficar doidinha. hahaha E como eu gostei tanto tanto tanto resolvi contar aqui, porque coisa boa a gente compartilha sempre! <3 Malévola
Malévola é a história da Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da malvada da história, a Malévola. O filme conta como Malévola (Angelina Jolie) passou de fada boa para má e quais as motivações a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora (Elle Fanning) no dia do seu batizado com a maldição de que aos 16 anos ela espetaria o dedo em um fuso e cairia em sono profundo, podendo ser acordada apenas com um beijo de amor verdadeiro.
O filme é todo cheio de magia e emoção, bem estilo Disney de ser. Trilha sonora impecável, caracterização maravilhosa, tem todos os ingredientes de um filmão. As três fadas protetoras de Aurora são altamente atrapalhadas e as leseiras delas me renderam boas risadas, Elle Fanning tá fofa, colorida, bem princesa mesmo, uma linda! E Angelina, nossa a Angelina está simplesmente maravilhosamente sensacional!!!! Parece que o papel foi feito especialmente pra ela sabe? Quando ela foi anunciada como a Malévola eu achava que não combinava, mas depois de ver o filme percebi que não poderiam ter escolhido atriz melhor.
O desenrolar da trama é bem interessante, é muito legal ver os rumos que a Disney anda tomando em relação as suas princesas, a definição de amor e aos finais felizes. Podemos até tirar algumas lições muito bacanas do filme: todos os nossos atos tem consequências, não importa quais sejam essas consequências, a gente vai ter que lidar com elas; toda história tem dois lados e ninguém é completamente vilão ou bom moço.
Saí do cinema super feliz e animada, recomendo que vão assistir. <3 <3 <3 Tá em cartaz no cinema e olha só, tem até legendado em Natal, sucesso! hehehe Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.