Chat Feminino
Moda dos Famosos

Eu repito, você repeta, elas repetem, nós repetimos!

Penso que 4 entre 5 mulheres não gostam de repetir a mesma roupa em determinados eventos, ainda mais se no evento seguinte estiverem presentes a maioria das pessoas que estiveram no primeiro. Mas, infelizmente, as 5 mulheres dessa estatística não tem grana no bolso para comprar uma roupa para cada dia, evento e, consequentemente, e acabam tendo que repetir a roupa uma ou outra vez, estou certa meninas?
Nós do C-F trouxemos hoje uma lista de celebridades que já repetiram roupas em eventos ou, pior ainda, apareceram com a roupa usada por uma outra celebridade no mesmo evento. Não é o fim do mundo, mas nem um pouco agradável, concordam?

1. Kate Hudson X Lindsay Lohan

2008: As duas usaram a mesma regata com estampa de tigre da marca Torn by Ronny Kobo. Quem estreou o look foi Lindsay Lohan no fim de março e foi “seguida” por Hudson em julho.

2. Lindsay Lohan X Sarah Jessica Parker

2008: Parece que as celebris gostam de copiar a Lindsay. Dessa vez, foi a Sarah Jessica Parker na première de Sex and the City que repetiu um modelito anteriormente utilizado pela Lindsay.

3. Victoria Beckham X Fergie

2008: O mesmo modelo do Dolce & Gabanna agradou Victoria Beckham e Fergie. Mãe, esse eu quero no meu guardarroupa!!! (depois de conquistar esse corpo, claro! hihihi)

4. Christina Applegate X Kelly Rowland

2008: Pelo visto o “roxo meio azul” agradou tanto a Christina Applegate quanto a cantora Kelly Rowland.

5. Lucy Liu e Amber Heard

2008: O rosa foi o vestido da vez para Lucy Liu e Amber Heard.

6. Eva Mendes X Jessica Alba

2008: Em quem ficou melhor o modelito meninas, na Eva Mendes ou na Jessica Alba?

7. As sisters do BBB Iris Stefanelli e Ana Carolina

2009: Iris Stefanelli usou com um modelo da estilista Martha Medeiros em lilás para a entrega de um prêmio de televisão no final de março deste ano, enquanto Ana Carolina usou o mesmo modelito só que na versão branca para o III Grande Prêmio São Paulo Rede Globo 2009, em maio deste ano.

8. Paris Hilton X Rihana

2009: Pelo visto, o vestido de Alexander Wang agradou Paris Hilton e Rihana. Após Rihana usá-lo em visita ao apartamento do rapper Kanye West, com quem teria um caso, Paris Hilton foi vista com o mesmo modelito na gravação do programa do entrevistador David Letterman.

9. Thaís Araújo X Adriana Galisteu

2008: Dessa vez, as celebris usaram a mesma roupa na mesma festa. Imagina o constrangimento, não?

10. Adriana Galisteu

2008: em setembro, Adriana foi primeiro a um lançamento na Livraria Cultura e logo depois, prestigiou um coquetel de moda.

11. Angelina Jolie

2007: Ela esteve com Pitt na première do filme “The Assassination of Jesse James”, no Festival de Toronto, com uma blusa cinza de malha e uma calça preta igual a que usou em Nova York, levando os filhos Zahara e Pax Thien a uma loja de brinquedos da Big Apple.

12. Anne Hathaway

2007: Apareceu com um Dolce & Gabanna lindérrimo no programa do entrevistador David Letterman para semanas depois aparecer com o mesmo modelo numa festa de aniversário na Itália.

13. Juliana Silveira

2008: Repetiu vestido E sapato usados no aniversário num leilão.

14. Maitê Proença

2009: O mesmo vestido utilizado na festa de aniversário de Gioavana Antonelli foi usado no lançamento da campanha beneficente “Femama”.

15. Lily Allen

2009: O mesmo vestido usado na festa de 20 anos da revista “GQ” em novembro de 2008 foi usado no programa de Jay Leno em fevereiro de 2009.

16. Miguel Thiré

2008: Os homens também entram nessa onda. As calças e camisa usados no show da pianista canadense Diana Krall por Miguel Thiré foram as mesmas que no dia seguinte foram usadas para um passeio no Leblon.

17. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

2009: Tem casal que também gosta de combinar as roupas quando vai sair. Esse foi o caso de Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness, fotografados em maio deste ano pelas ruas de Nova Iorque.

18. Jessica Biel e Justin Timberlake

2009: Outro casal que saiu com o estilo parecido nas noites de Nova Iorque foi Justin e sua namorada.

Vocês viram meninas, nós também podemos só que com uma vantagem: não estamos nos alvos dos paparazzi e podemos passar desapercebidas se repetirmos as roupas!

You Might Also Like...

7 Comments

  • Reply
    Mari
    2 de junho de 2009 at 6:22 pm

    O item nove era combinado, a Seda queria divulgar a nova marca e conseguiu. :) Se você reparar na estampa é o logo recente da marca.
    Tem uma revista americana que sempre divulga os looks repetidos e inclusive qdo é da mesma pessoa (não lembro qual revista, acho que é a People), a Lindsay repete muito a mesma bolsa. :)

  • Reply
    Anie
    2 de junho de 2009 at 6:44 pm

    O vestido da lindsay ta um arraso *-*

  • Reply
    Rafa
    2 de junho de 2009 at 7:02 pm

    vc vê, mulher é mulher, e as coisas assim acontecem mesmo, em qualquer lugar :D
    :**

  • Reply
    Anne
    3 de junho de 2009 at 12:48 am

    Muito perfeito o post hehehe!
    Eu fico imaginando como deve ser dificil para eles nao repetirem roupa ou ter pecas exclusivas, mas tem outro lado, mtas roupas eles ganham pra divulgar, entao ate q daria sim pra eles terem uma roupa por dia haha! apesar q sempre tem aquela q amamos mais e vira xodozinho =D

    bjoooo!

    • Reply
      Nary
      3 de junho de 2009 at 10:51 am

      Anne,
      as famosas recebem roupas pra ir no red carpet neh?! Esse deve ser o lado bom, receber roupas, joias e sapatos emprestados pra ir pro red carpet, pq neh, gastar zilhões e depois não poder repetir a roupa, deve ser foda!
      kkkkkk

  • Reply
    Deborah
    4 de junho de 2009 at 8:35 pm

    Ahh, acho super válido repetir looks. Ninguém merece (nem as celebridades!) ter que aposentar aquele vestido mara depois de usá-lo apenas uma vez, só por causa do que os outros podem falar. Repito sim e com muito orgulho! :D

    Beijos, meninas. Ótimo post!

  • Reply
    Ludmilla
    18 de junho de 2009 at 6:01 pm

    ESTOU BEM MAIS ALIVIADA AGORA .-.
    beijos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.