Eles, Relacionamentos

Ele está afim de você?

Lá no meu 1º período da faculdade, minha professora de Português costumava falar que o corpo fala por si só e alguns comportamentos falam a seu respeito mais que mil palavras.

Eu nunca tinha me interessado por isso, até ver há alguns meses na Gloss uma matéria falando sobre como você sabe se um homem está afim de você apenas pelo comportamento.

No mundo animal a gente vê isso constantemente, quando o macho quer cortejar a fêmea, ele se exibe todo e mostra seus atrativos e nos homems como funciona?!

Vamos ver alguns exemplos de sinais que eles emitem:
Inclinar-se para a frente ou recostar-se na cadeira: Aproximar o corpo pode significar um gesto de amizade ou interesse (“Fale-me mais”)
Erguer a cabeça: Manter a cabeça erguida é um sinal de interesse, de estar aberto e receptivo à opinião dos outros.
O queixo é o ponto da sabedoria. Mãos colocadas abaixo dele, significa que ele aceita o que você está falando, e que seu coração está aberto. Pode-se dizer o mesmo quando entrelaçamos as mãos.
Você está “discutindo a relação” com alguém. Se esta pessoa está segurando o cotovelo com o braço esquerdo, é sinal que discorda do que você está ouvindo, desejando dar sua própria opinião, mas sem chance. No cotovelo existe um ponto energético que representa o chackra laríngeo, localizado na garganta. Na realidade, ele está desejando falar “chega!”.
A direção de seus pés, quando você está sentado, indica a verdadeira intenção de se locomover. Se eles estiverem voltados para porta, mostra o desejo de sair de onde está. (se estáo voltados p/ você, é interesse na certa!!)
Mão no quadril e pernas abertas: quer evidenciar a região do pênis, ele acha que essa parte é a que ele tem de melhor p/ te mostrar.
Lábios entreabertos: demonstram desejo e uma atitude de sedução sexual.
Sobrancelhas levantadas enquanto você fala: ele deve estar te achando fascinante.
E o que eu acho mais importante: os olhos!! Para saber se ele está apaixonado é só olhar nos olhos dele, olhinhos brilhando de satisfação ao te ver são impossíveis de fingir.
Leia mais: O Corpo Fala de Pierre Weil e Roland Tompakow
Fonte: Gloss edição 08

Previous Post Next Post

You Might Also Like