Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Dicas para não errar no batom vinho

De uns tempos pra cá anda uma febre de batom vinho né? Assim como o vermelho o tom é democrático e fica bem em vários tons de pele, basta encontrar o seu.
Há algum tempo fiz um post com inspirações pra usar esse tom nos lábios e até com algumas opções nacionais de batons dessa cor e hoje venho trazer umas dicas simples pra não errar ao usar o batom. ;)

Escolha o tom que dá certo com sua pele.


Se você for branquinha prefira algo escuro mas com brilho, nada de parecer que saiu de um filme de terror hein?
As morenas podem escolher aquele vinho bem amora e as que possuem pele mais escura cuidado pra não usar um tom que se misture com seu tom de pele. Fica legal um vinho com fundo vermelho.

Lábios Finos, Cuidado!
Quem tem lábios finos tem que ter cuidado com o batom vinho, eles podem deixar a boca parecendo menor que ela é. Um truque fácil é passar lápis contornando um pouco fora dos lábios para dar a impressão que eles são maiores, tomando bem cuidado pra não passar demais e ficar parecendo uma palhaça.
Outra dica é passar um batom mais claro ou gloss no centro da boca para ela parecer maior.
Eu particularmente uso um batom bem cremoso e tenho sempre os lábios bem hidratados e sou feliz assim, nada de lápis ou gloss no centro. hehe

Não esqueça o blush!
Após passar um batom escuro, não esqueça de passar blush pra não ficar com cara de Mortícia Adams.
Uma pele iluminada e radiante também complementam bem o visual com o batom vinho, então quanto menos mate a base, mais natural e bonito fica o look final. ;D

Eu tenho um batom vinho mas ele fica bem rosado no meu tom de pele e eu queria algo mais fechado. Encontrei no quiosque da Le Lis Beauté um lindo de morrer, mas não anotei o nome =/ Só achei o preço meio salgado, acho que R$75,00.

Pronto, agora que você leu essas dicas, já pode sair arrasando de batom vinho por aí ;D

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.