abr 04, 2012 Em: dieta

Diário da Dieta: Tomando Herbalife

Quem segue a gente no twitter (segue aí fia!) me viu perguntando esses dias sobre os famigerados shakes da Herbalife, pensei até que a polêmica ia ser maior em relação ao shake, mas as meninas que tomaram só me falaram que era muito gostoso e que estavam tomando e fazendo academia também.
O shake é bem difundido aqui em Natal, brotaram espaços ‘vida saudável‘ (local que vende o shake e alguns produtos herbalife) aqui na cidade e muitos conhecidos meus (inclusive da família) começaram a tomar o shake e realmente perderam peso, mas, logo quando pararam voltaram ao peso anterior. Eu relutei muito pra experimentar, por várias razões, entre elas porque eu sempre quis emagrecer de forma saudável e que tem que tomar um chá antes do shake e eu odeio chá! Até que na avaliação da academia a menina me informou que eu poderia tomar o chá antes de malhar (ou fazer alguma atividade física) que ele acelera o metabolismo ajudando a queimar calorias e após o exercício eu tomaria o shake, que é a proteína.

chá
400ml de Chá e coragem pra tomar tudo!

Enrolei, enrolei e comecei semana passada a tomar o shake. Paguei a língua, aliás. O chá é aceitável e eu tomo os dois misturados durante a aula de dança (a menina põe no meu squeeze e eu bebo como se fosse água), peço pra por muito gelo que fica melhor de tomar. Depois da aula de dança tomo o shake em si, que é uma delícia! Fico saciada e não sinto fome à noite, que é a hora que a fome realmente aperta pra mim. Então até agora está tudo correndo normal.
Um dos chás é preto, possui muita cafeína, então quem tem insônia (oi!) precisa estar atento à isso. A primeira vez que tomei deu uma insônia triste e agora peço pra tomar menos do chá preto, senão não durmo. hehe
Lembrando que não sou a favor de tomar apenas o shake. Estou tomando como complemento à atividade física e à reeducação alimentar que estou fazendo desde o fim do ano passado, mas a partir do momento que eu perceber que ele está me prejudicando de alguma forma, paro de tomar na hora, sou à favor do emagrecimento saudável, sempre!

Alguém de vocês toma? Gosta? Conta nos comentários.

Beijinhos

66 comentários para "Diário da Dieta: Tomando Herbalife | Chat Feminino"

  1. 4/4/2012 às 12h40

    Cici

    Oi, Nary!
    Então, eu já tomei herbalife durante um teeeeempo. Achava super gostoso (os meus favoritos eram o de baunilha e o de cookies and cream), não sentia fome… Emagreci muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!
    Os chás eu adorava… Tomava antes de ir para a academia e ao sair ficava parecendo que tinha entrado na piscina de tão suada (#exageradafeelings!).
    Mas aí, aos poucos, fui ficando meio enjoada da coisa… Toda vez que tomava (tanto o shake, quanto os chás), eu ficava meio enjoada… Até que um dia, logo depois de tomar o shake (tipo uns cinco minutos depois), passei muito mal e vomitei… Fui numa médica e ela pediu o exame de sangue – as taxas que indicam problema no fígado estavam todas alteradas… Mas alteradas tipo 50x acima do que seria considerado normal. A médica pediu uma ultrasonografia para ver se tinha algo errado no fígado (suspeitou de esteatose hepática), mas graças a Deus não tinha nada… Então me mandou suspender o shake e os chás e adotar a dieta mais natural possível. Com 15 dias fui refazer os exames, já estava melhor, mas ainda alterado. Com um mês, voltou tudo ao normal.
    Eu realmente acho que essas alterações que eu tive foram por causa do shake, porque na época eu não estava tomando nenhum remédio (nem anticoncepcional) e as outras refeições eram super saudáveis (até porque mesmo tomando shake a gente precisa segurar a onda nas outras refeições, se não não adianta nada!).
    Conto essa história a todo mundo que me fala que tá pensando em tomar ou que tá tomando… Eu emagreci muito com os produtos, mas passei muito mal e depois que parei, engordei tudo de volta…
    Para finalizar esse comentário gigante, fiz uma busca no Google por “Herbalife + fígado”. Entre outros resultados, encontrei este: http://medicinaemrevista.blogspot.com.br/2009/12/herbalife-e-seguro.html
    Se eu fosse você, voltaria a apostar na Reeducação Alimentar e desistiria do Herbalife… Se fosse fácil emagrecer, não tinha mais ninguém obeso…
    Bjs!

    • 4/4/2012 às 13h06

      Nary

      @Cici - 

      Cici,
      vou dar uma lida no link que você mandou e já ir ao médico solicitar exames!

      abs

  2. 4/4/2012 às 21h02

    Raquel

    Sou nutricionista e contra-indico TOTALMENTE o consumo de herbalife. Muitos estudos mostram que, além serem nutricionalmente ‘desequilibrados’, esses shakes contém contaminantes capazes de causar danos ao fígado! E graves!!
    Quanto ao chá preto, o consumo não é indicado durante a atividade física, e sim bem antes ou bem depois. Ele tem componentes termogênicos, tomando ele durante a malhação vc está sobrecarregando o seu organismo e não terá o resultado esperado. Ele é excelente pra saúde, mas se tomado da maneira e medida certa!! E
    Pare de tomar isso, Nary! Reeducação alimentar já!!!
    Beijos!!

  3. 4/4/2012 às 22h24

    Lorena

    Amiga, minha mae freqüentou um evs. Resultado: uma semana de internação com complicações hepáticas. O pior foi que minha mae avisou que eh diabética e hipertensa. E a dona do espaço falou q era tudo natural, que até um bebe poderia tomar. Era preferível que ela tivesse dito que nao tinha conhecimento e tals. Vc ta emagrecendo bem sem isso. Vc tem foco, garra e determinação. Mas cai fora dessa de herbalife

  4. 4/4/2012 às 22h33

    Mayara Fernandes

    nao queria desestimular ninguem, mas ja que ta todo mundo falando a verdade, aqui vai:
    tomei herbalife por 1 ano inteiro. por 3 meses tomei nas 3 refeicoes + suplementos e depois passei a 2x por dia. com alimentacao balanceada e tomando todos os suplementos da propria herbalife que tinha direito.
    quando parei, engordei 15kg em 2 meses. TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?
    além de engordar, ainda enquanto estava tomando o shake, sentia dores absurdas no estomago. tive crises atrás de crises de gastrite. tanto que parei porque o meu pai nao aguentava mais só viver me levando ao hospital e viu que minha saude estava ruim.
    Já fazem 5 anos que isso aconteceu. mas nao tomo mais, nao recomendo para ninguem.
    minha mãe toma e eu vou mostrar esses comentarios desse post para ela.
    é realmente lavagem cerebral. se voce para de comprar (consequentemente de dar dinheiro para eles) engorda de novo. nao tem jeito.

    beijo nary, fica na reeducação que você vai longe.

  5. 4/4/2012 às 22h36

    Izadora Medeiros

    Super concordo com os comentários acima! E esses shakes ainda prenderam emu intestino que nem te conto! =/ Realmente a pessoa emagrece bem, mas tudo que vem fácil, vai fácil! Então, continue com o foco que você está tendo! E pode contar com o meu apoio sempre que precisar! Keep Calm ;)

  6. 5/4/2012 às 00h23

    Neide Lima

    Eu nunca tomei, mas tenho uma colega que já faz um ano que ela parou de tomar, porém continua fazendo tratamento, pois conseguiu adquirir um problema grave de fígado e estômago. Você conseguiu sem eles até agora, então… continue como estavas e vc consegue ir mais além.

  7. 5/4/2012 às 16h33

    Ana Cândida

    Nary, é até mais saudável vc tomar uma vitamina com alguma fruta e leite desnatado, do que esse Shake.
    O fato de emagrecer, é simples: Vc para de comer e toma um shake pouco calórico, e quando interrompe o uso do shake, volta a ingerir todas as calorias de antes e…. PUFT, engorda de novo.
    O que realmente é perigoso é basear as refeições somente nesse produto, que deveria ser apenas um complemento.
    Já usei herbalife diversas vezes, emagreci, engordei e tive problemas sério no fígado. Não sei dizer ao certo se esse problema foi causado examente pelos produtos. Infelizmente não sou a única a me queixar.
    Enfim, eu te entendo perfeitamente… a gente sofre tanto pra conseguir algum resultado, que tentamos buscar desesperadamente, algum atalho ou um caminho que seja menos doloroso. Tenho aprendido as duras penas que esse “caminho mais fácil” não existe.
    Mas vamos lá, Keep Calm e continue na Dieta! Rs!

    Beijos, Nary!

  8. 5/4/2012 às 18h13

    Debora Mariano

    Nary, eu também estou tomando o shake no mesmo esquema que você (complemento à atividade física e à reeducação alimentar), e até o momento estou gostando. Eu substituo o almoço, e faço refeições normais nos outros horários, então até o momento tô tranquila. Lá no espaço que frequento tem gente de todas as idades, tipos físicos e profissões (incluindo médicos). Acredito que algumas pessoas podem ter problemas ao tomar o shake e não cabe a mim dizer como ou porque, mas concordo com alguém que comentou que se você substituir a refeição por uma vitamina irá emagrecer, afinal, você deixa de comer.
    Mas enfim, é uma escolha. Assim como tem muita gente que teve problemas ao tomar shake (da marca que seja), muitos conseguiram bons resultados, o negócio é se reeducar, fazer exercícios (ambos são pro resto da vida) e depois de algum tempo começar a deixar o shake de lado. Pelo menos é isso que pretendo fazer. :)
    Qualquer coisa, se quiser conversar, sabe onde me achar. :)
    Beijo,
    Deh
    @dmariano_

  9. 23/4/2012 às 15h47

    Alice C.

    O aumento do consumo de proteinas de fato pode sobrecarregar o fígado.
    O que normalmente evita isso é a ingestão de água, prática altamente recomendada nas embalagens do shake da Herbalife ou qualquer outro produto parecido.
    Em geral as pessoas não tem o hábito (um dos mais saudáveis de todos) de tomar bastante água ao longo do dia. As consequencias são muitas e o probleminha no figado está incluso.

    Uso Hebalife há vários meses, conheço várias pessoas que tambem frequentam os EVS e nunca me deparei com fatalidades assim. E estou muito satisfeita!Está me ajudando a, aos pouquinhos, perder algum peso e a amenizar bastante a minha tendência a edemas (retenção de líquido).

    Acho que EQUILIBRIO é a chave pra tudo :)

    bjs!

  10. 11/5/2012 às 15h28

    Daniele

    Realmente muito grave os comentários postados. Eu gostei muito do shake, mas o que realmente me apaixonei foram os outros suplementos. O NRG me dá um pique incrivel e o Fibers and herbs foi amor a primeira vista , é excellente para que sofre de prisão do ventre.
    Mas voltando ao shake, tou 4 meses tomando e emagreci pouco ,mas perdi meddidas horrores. De um tempo para cá tenho me sentido mal , mas qd volto a minha alimentação antiga.teve um dia que só vomitava bili.
    Marquei um gastro e tb um hepatologista para fazer exames.
    E tb uma nutricionista. A coisa tá feia..
    E a vigilancia sanitária tá em cima da empresa, mas como é considerada nutrição interna e rola muito dinheiro no meio não consegue intervir sobre..

  11. 20/6/2012 às 14h40

    Juliana

    O que devo comer durante a tarde dois de ter substituido o almoço pelos chás e o shak? e na janta ?

    • 20/6/2012 às 16h15

      Nary

      @Juliana - 

      Juliana,

      recomendo que procure um nutricionista para fazer uma avaliação e se quer perder peso.

      abs

  12. 31/7/2012 às 22h51

    Talyta

    Olha, eu Gosto muito dos produtos da herba!!!
    Acho que tudo deve ser feito com moderação e consciência. Tem gente que acha que a herba faz milagres, pelo contrario ela só auxilia na redução de peso, + o esforço é seu.
    Eu emagreci 12 kg a 3 anos atrás, não tive problema algum até porque eu não vivia de herbalife… Eu me alimentava corretamente e praticava exercícios físicos também.
    Enfim, parei de tomar os produtos e mantive o peso por 2 anos, só engordei depois que engravidei e perdi o bebê, passei por um estagio depressivo e engordei novamente..
    Penso que quem emagrece com herba e engorda novamente é porque não mantem uma dieta saudável e correta aliada a exercícios físicos pois quando voltamos a comer como antes, voltamos a engordar.. (fato!) ninguém engorda respirando.

  13. 10/8/2012 às 11h07

    Anna Luíza de Faria

    Olá, nunca comprei herbalife pq é so propaganda e o preço absurdo. Procurei numa farmácia de manipulação chamada Eficácia, um shake diet com a tabela nutricional bem parecida com a do herbalife e a dos outros bons shakes. O chá verde eu compro por minha conta mesmo pois é mais barato, mas n tomo para emagrecer sim pq faz bem para a saúde. Enfim, começei a tomar o shake na semana passada e estava tudo indo muito bem. No começo desta semana começei com uma diarréia que só piora a cada dia e ontem com uma dor de estômago horrível de rolar na cama, além dos gases. Pesquisei e vi que são sintomas comum de qualquer shake para emagrecimento. Não acreditem, este produto faz mesmo mal para o organismo e sei que não é o chá verde pois tomo há muito tempo e nunca me fez mal.

  14. 3/9/2012 às 12h02

    Isabela

    Nayara, como você está com a Herbalife depois de todos esses comentários? Abraços.

    • 3/9/2012 às 14h33

      Nary

      @Isabela - 

      Isabela,

      parei de tomar faz tempo viu.
      To só na reeducação mesmo.

      abs

  15. 19/9/2012 às 19h29

    Isabele de Paula

    Legal, né, esses shakes. É horrível sair do treino cheia de fome e sem uma opção de cardápio saborosa que não prejudique a dieta. Se cansar dos $$$$ que é pra comprar Herbalife, experimente aqueles pacotinhos de chá e vitaminas de fruta com cereal depois do treino. Bem, é assim que tenho feito e tá funcionando.
    Beijos.

    • 20/9/2012 às 08h28

      Nary

      @Isabele de Paula - 

      Isa,

      vou procurar essas opções.
      Eu quase não to tomando mais shake, prefiro comer outras coisas. ;D
      Aliás, saiu um post ontem com dicas de comidas gostosas pra dieta.

  16. 20/9/2012 às 14h28

    Darllene

    Oi Nary,

    Li todos os comentários e gostaria de deixar o meu.
    Eu estou tomando Herba Life desde julho deste ano, estou realmente satisfeita, vou te dizer o por que.
    A consultora que me acompanha, me acompanha meeesmo, ela se preocupa com tudo que eu como, em como eu preparo o meu shake e o que eu como além do shake.
    Uma coisa que ela me disse logo no inicio e que me marcou muito é que ela toma herba life ha 8 anos :D
    Logo percebi que Herba life vai me acompanhar pelo resto da vida, e não até eu emagrecer.
    É um decisão que você deve tomar após no mínimo dois meses usando o shake e os demais produtos, posso te garantir que: você irá emagrecer com saúde, sua pele ficará linda, seu cabelo ficara lindo e suas unhas ficaram ainda mais belas.
    Os produtos Herba life não são caros, se você colocar na ponta do lápis a quantidade de comida que você não vai mais comprar a partir do momento em que você começar a substituir as duas refeições recomendadas café da manhã e jantar, é um absurdo de economia.
    Os chás, barrinhas de proteína, cápsula de fibra eu realmente me identifiquei e em dois meses enxuguei 15 kg estou me sentindo outra pessoa realmente mudou a minha vida.
    Virei distribuidora para ganhar os descontos e meus amigos piraram quando me viram e viram o resultado, todo eles quiseram saber o nome da mágica…e não deu outra todos quiseram tomar também!
    As pessoas perceberam o quanto eu mudei, não só o físico que é espantoso mas a ansiedade e a agitação que eram traços da minha personalidade mudaram.
    Minha meta é perder mais 15 até o meu aniversário e chegar ao meu objetivo, apos ele alcançado eu vou precisar tomar o shake apenas para substituir uma refeição que é o plano para manter o peso.
    Se você quiser saber mais pode me passar um e-mail que conversamos a respeito.
    Emagrecer é difícil, requer força de vontade e amor próprio :)
    Qualquer que seja sua decisão para perder peso faça! pela sua saúde da maneira correta.

    • 20/9/2012 às 16h29

      Nary

      @Darllene - 

      Olá Darllene,

      agradeço o empenho e o comentário.
      Tomo o herbalife eventualmente e prefiro fazer minhas alimentações de comidas sólidas mesmo. ;)
      A proposta é até interessante mas eu prefiro me alimentar direito e fazer exercícios corretamente para ver os resultados. Perdi 10kg sem precisar dos shakes e continuarei a perder e espero não precisar deles mesmo.
      É como falei no post: tomo quando quero e porque acho gostoso, só isso.

      abs!

  17. 21/9/2012 às 16h59

    Darllene

    Que bom!
    Os Shakes da Herba Life contém 114 vitaminas e nutrientes que uma alimentação completa e balanceada devem conter! Aproveite os 114!
    Hoje estive em um Espaço Vida Saudável da Herba Life e tome um Shake de Chocolate Cremoso e Cappuccino Amei! O chá de Guaranina e Chá de Ervas que contém chá preto e chá verde em sua formulação são sensacionais também.
    Mantenha-se na dieta, gostar da gente faz bem!

    Abs,

  18. 25/9/2012 às 14h56

    Aline Matos

    Boa tarde Amores!!! eu estou tomando herbalife e estou me sentido muito bem!!tenho pressão alta ,taquecardia ,insônia e tudo isso mudou,estou me sentido outra pessoa pois acho que ñ largo mais a herbalife, estou muito feliz ….saiba que vc é o que vc come pois ñ coloque culpa na herbalife pq engordou ,ela so é um suplemento alimentar. Boa tarde a todos bjssss…

  19. 3/10/2012 às 21h55

    Carol Duarte

    Acho que faltounBOM SENSO e EQUILÍBRIO nas pessoas que nao usaram este COMPLEMENTO ALIMENTAR.

  20. 9/10/2012 às 16h58

    Cibele

    Olá, eu tomo Herbalife, consegui diminuir alguns quilinhos sim!
    Faço as refeições de 3 em 3 horas como é o correto, substitui a janta e o café da manhã por Herbalife… no almoço como aquela comida saudável e no lanche da manha e da tarde e na ceia tbem!
    Pense em Regrar sua vida com uma alimentação saudável!
    Todos que tomam Herbalife sabem que é necessário, tomar muito mais água, é só ler nas instruções, se fizer errado é claro q vai sobrecarregar o fígado, o estomago e todo o resto.
    Conheço várias pessoas que começaram com Herba, e mudaram sua rotina para esportes e também para uma alimentação saudável. Pararam com o Shake e continuam com a alimentação saudável, esportes e não engordaram!
    Não adianta parar e querer comer Pizza, carnes, arroz branco que não existe milagre para ficar magro…a não ser uma lipo, mas msm assim se não cuidar, volta!
    E acredite Comemos para Viver e não vivemos para Comer!

  21. 13/10/2012 às 03h31

    Vanessa Ponciano

    Olá pessoas queridas.
    Gentem, eu uso herbalife há 5 anos.
    No primeiro ano eu usei da forma que eles indicam para perder peso, ou seja, troquei duas refeições por dia. Emagreci muito, muito mesmo. Há algum tempo, uso apenas uma vez no dia ! Bem, de todo esse tempo eu nunca tive problemas de saúde provocados pelos produtos da herbalife. Ao contrário, algumas vezes fui ao endocrino e nutricionistas, que inclusive, me parabenizaram pelos resultados dos meus exames e, me incentivaram a continuar com o uso dos produtos. Bem, é verdade, que agora, neste último ano eu engordei novamente. Mas culpa não foi da Herbalife, foi desleixo meu.
    Na próxima segunda feira, eu volto a tomar 2x ao dia.. Vamos ver o resultado que dará dessa vez, e volto aqui para contar.
    Não sou revendedora da Herbalife, até me cadastrei, mas nunca vendi nada… meu foco é outro. Mas assim como tudo na vida, não dá para generalizar. O que dá certo pra mim, pode não dá para a maria e, vice versa !
    Vamos a luta sempre !!
    Inclusive, se alguém souber de mais dicas para perder peso, fora o trivial – exercício e reeducação alimentar, por favor, me indiquem…
    Beijinhos

  22. 13/10/2012 às 10h49

    Vanda

    Realmente não vale a pena tomar esse shake e nem os chás, aqueles com sabor diversificado. Duas vezes nessa semana senti forte dor de cabeça e enjoos insuportável. Fora os outros dias em que senti dor no estomago. Anta que sou, hoje novamente tomei o shake em jejum (depois ainda de tomar omeprazol com um copo cheio de água) e instantaneamente o enjoo foi automático. Esse comentário eu dirijo UNICAMENTE às pessoas que já suspeitam da Herbalife. Somente quem já sente o prejuizo é quem vão de fato acreditar. Povo corre atras de milagres como correm atras de progressiva (só que a única quimica que alisa de fato os cabelos é o formol). Saude, só quem não tem é quem dá valor.

  23. 14/10/2012 às 07h20

    Fabia Rocha

    Bom dia a todos!!

    Estou tomando HERBALIFE há um mês e se tivesse escutado comentários jamais teria me decidido pois cada pessoa analisa de uma forma diferente.Somos três irmã e começamos no mesmo dia para que uma desse força a outra,estamos substituindo duas refeiçoes,estamos super bemcom muita energia e disposiçao,adoro os chás e muito mais os shakes,já perdemos em media três quilos cada uma,começamos a dançar e fazercaminhada e pretendo me manter assim.Concordo quando dizem que temos que fazer uma reeducação alimentar,exercícios…mas o importante é valorizar algo saudável e que nos impulsionam a começar tudo isso.Já fiz vários tratamentos com endocrinologistas e nutricionistas e de nada adiantou,hj encontrei a HERBALIFE,sou muito bem assistida,tenho força de vontade e sou super
    saudável e aprenda que o que não deu certo p/ vc pode dá certo p/ outro,cada um é diferente.Os resultados estão aí,se vc seguir corretamente vc emagrece sim com saúde.

    BJS!!!

  24. 14/10/2012 às 14h16

    ANA PAULA

    Oi gente!! Adorei os comentários… Tomei herba já tem 3 anos e na época emagreci muito, 4 kilos em uma semana era minha base, depois foi diminuindo, achava normal, por que o organismo ia se adaptando aos chás e os shakes. Depois com mais ou menos 1 ano, engordei o dobro, tbm achei natural pq antes a noite eu só tomava chá e shake, depois por mim achar magra comia, hambúrgueres, acarajés, pizzas, hot dog, tortas, só essas coisas light (rsrsrsa) então é natural que tenha engordado horrores, se antes eu não comia isso, até antes de tomar o shake, não comia pra não engordar… Então como 2 + 2=4 é só fazer as contas (rsrsrs) Mas agora depois desses quilos obtidos meu desespero para emagrecer aumentou, queria retornar ao herba, porém não tenho mais aquela força de vontade de antigamente, então acho que só gastaria dinheiro e não seguiria como antes. Por isso resolvi tomar o lipomax shake que é tão gostoso quando o herba, acredite, muito gostoso (e mais barato, a caixa compro por 16,59 e dar pra 7 dias e pagava 8,00 por porção no EVS)… Vou fazer uns três dias de desintoxicação com o próprio shake e tomar um chá verde solúvel que é mais gostoso e menos sofredor (rsrs), depois tomarei só a noite como tomava o herba. Dessa vez quando emagrecer, vou deixar o espírito de magra que tomou conta de mim da outra vez e continuar com o espírito de gorda rsrs… Sucessos para todas nós. Beijão

  25. 14/10/2012 às 14h21

    ANA PAULA

    #quanto o herba#

  26. 17/10/2012 às 10h26

    ANDREZA

    Acho interessante como as pessoas se frustam ao ponto de ter que por a culpa em algo ou em alguém…em vez de se auto avaliarem… tomo os produtos a bastante tempo e NUNCA ME FEZ MAL ALGUM!!!!!!
    Ao contrário, embora NÃO SEJAM REMÉDIOS, me trouxe muitos benefícios e melhoria na minha digestão, pele…
    Aconselho realmente a procura de médico em algum mal estar que se sinta( somos humanos imperfeitos ) HERBALIFE não é remédio!!!
    Quanto a forma que se toma JAMAIS SUBSTITUIR AS TRÊS REFEIÇÕES PRINCIPAIS
    ELE É UM SUBSTITUTO PARCIAL…podendo no máximo substituir apenas duas das principais, esta informação nos é passada se alguém substituiu três a culpa não é da HERBALIFE…
    Quanto a deixar de tomar e voltar a engordar, existe um programa de manutenção. Deixa eu te perguntar , se vc fizer uma dieta, uma reeducação alimentar alimentar, usar algum tipo de remédio, fizer academia… e depois desistir o que acontece? MINHA GENTE EM VEZ DE PERDER TEMPO FALANDO MAL VAMOS BUSCAR MAS INFORMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. 19/10/2012 às 15h17

    Silvana

    Ola esses produtos mudaram a minha vida 24kilos em 5 meses e mantenho esse resultado já faz 2anos e tinha problemas de pressão alta,dores de cabeça todos os dias não estou falando que e um remédio mas quando se faz uma alimentação saudável consequentemente os problemas vão embora e infelizmente temos os maus distribuidores que faltam. Treinamento e não sabem o que falam e nem sabem dar o suporte para as pessoas que procuram uma qualidade de vida hoje tomo Shake somente em uma refeição.

  28. 19/10/2012 às 20h55

    luiz

    comecei com 99.5 tem 4 dias de tratamento me pesei estou com 103 kg e normal engordar pra depois enmagrecer????

    • 22/10/2012 às 17h06

      Nary

      @luiz - 

      Luiz,

      você tá malhando? Pode ser massa magra.
      Procure um médico pra te orientar.

      abs!

  29. 24/10/2012 às 03h23

    Carol

    Amigos… Preciso colocar o MEU depoimento aqui… Estava Tomando o shake… Chas… Muita agua… E fiber… Tres ultimos Dias tive dores… Horriveis eu juro horriveis… Pra mim nao deu certo… Mas acredito que para alguns possa dar!!! Agora so reeducacao alimentar!!! Abracos

  30. 25/10/2012 às 13h59

    Juliana Silva

    OI Nay
    Estou tomando o Herba a 2 meses e meio,e já eliminei 18kg.
    Confesso que não fui muito confiante para o espaço,pois ja havia tentado de tudo e essa era a minha ultima chance antes de partir para a cirurgia bariátrica que ja estava agendada e eu NÃO queria fazer de jeito nenhum mais não tinha outra forma ou eu pensava que não tinha.
    Depois de 10kg perdidos fui para a academia que me ajuda a perder mais peso pois o processo tendê a desacelerar apos algum tempo e depois de limpar bem o organismo.
    O segredo é substituir 2 refeições,no meu caso tomo na hora do almoço e na janta as vezes café e almoço,e muita água,o máximo que vc consiga e comigo esta dando certo.
    Mais tbm sou da seguinte opinião se eu ver que esta me fazendo mal paro na hora,mais por enquanto esta tudo tranquilo indo de vento e poupa.
    Outra coisa que começou a me atrapalhar a perder peso e medidas foi a musculação,pois comecei a ganhar massa magra e isso me fez ganhar medida no abdome e cintura,então cuidado no excesso de peso na hora da musculação pois se vc tem muita gordura isso vai prejudicar a eliminar a gordura pois vai enrijecendo e ficando mais difícil eliminar aquilo que vc quer.
    E é isso,a herba e minha força de vontade salvaram minha vida,pois pesava 132kg e tenho certeza de que iria morrer em breve,então desde que seja saudável tudo vale a pena.
    bjus

    • 25/10/2012 às 15h35

      Nary

      @Juliana Silva - 

      Juliana,

      que bom que já emagreceu isso tudo! :D
      Continue com essa força de vontade, admiro muito viu.
      To tentando eliminar mais 10kg mas está bem bem difícil, mas vamo que vamo!

      bjs

  31. 25/10/2012 às 23h46

    Christiani Winkel

    Olá!
    Eu moro em São Caetano do Sul – SP e frequento um Espaço Vida Saudável aqui de segunda a sexta.
    Comecei há 3 meses e os resultados me agradaram e muito.
    Nesses 3 meses emagreci 11kgs e fui do manequim 50 para 46.
    Acredito que quando chegar ao meu peso ideal não engoradarei, pois estou fazendo uma reeducação alimentar e mudando o meu estilo de vida.

    Abraços =)

  32. 7/12/2012 às 12h09

    Renata

    Olá,
    Eu já tomo Herbalife há 8 meses, e posso dizer: (na minha experiência lógico…), me sinto mil vezes melhor, do que me sentia antes, acredito que pelo fato da minha alimentação ser muito pobre em muitos nutrientes, e os Shakes da Herbalife supriram tal deficiência. Minhas unhas passaram a ficar mais fortes, meus cabelos, minha enxaqueca melhorou 1000%. Durmo melhor, ou seja, não tenho nada do que reclamar, fora que consegui perder 10 quilinhos extras… Agora continuo tomando mas apenas para manter, já fiquei 1 mês sem tomar e não engordei nenhuma grama, pelo contrário emagreci mais um pouco.
    Dessa forma, acredito que existem muitas diferenças na experiencia de cada um, portanto cabe a você analisar, e fazer acompanhamentos… Por que se realmente fizesse mal para maioria, já estaria proibido de vender né…

    Abraços ;D

  33. 17/1/2013 às 13h55

    jeam

    Ola. Venho popr meio desta comentar os preços absurdos da herbalife. Não recomendo herbalife pra ninguem pq eles querem usar da fama pra cobrar caro pelo seus produtos. E ainda diZem que so funciona se vc comprar 500 outros produtos juntos.
    O shake que estou tomamdo è lipomax shake que è muito mais pratico. Pois ja vem com leite em po desnatado. E não indica oustros suplementos. So precisa dele.
    Sou carteiro. Faço uma rota de 10KM a pe e 30 Km de bicicleta todos os dias para cumprir a rotina. Substituo o almoÇo pelo shake e consigo cumprir minha rotina tranquilamente. Mesmo o meu cafe da manha sendo lipomax tb.
    E o que È melhorEU NAO ESTOU EMAGRECENDO
    O lipomax esta mudando todo o formato do meu corpo. Todas as pessoas que me encontram na rua dizem que estou emagrecendo.
    Mas a balança diZ exatamente o contrario. Ja ganhei 3 kg depiois que comecei a tomar. Mesmo eu vendo nitidamente as linhas do meu corpo tomamdo a forma que eu quyeria.
    Ou seja. Alem de perder a gordura estou tb a substituindo por massa magra.

  34. 17/1/2013 às 21h24

    Andressa

    Olá..comecei a tomar o Herbalife segunda-feira agora..e confesso que quand li os comentarios negativos fiquei com medo, mas..é como todos os outros comentarios positivos dizem..se eu faço uma dieta..emagreço e acho que nao vou mas engorda e volto a comer como comia antes vou engordar..claro..eu pesava 56 kg..fiz dieta e cai para 54 achei que estava tudo otimo..parei com os exercicios e com a dieta e engordei 6 kg..hoje estou pesando 60 kg o que eh pessimo para minha alturinha de 1,53 ^^..bem..vou continuar com o herba..espero chegar nos quilinhos certo para minha altura e manter a rotina que estou fazendo agora..e outro ponto importante..bebendo agua aos milhoes..rsrs..orbigada pelas dicas ;D..daqui um mes eu posto se houve alguma modificaçao na balança..

  35. 23/1/2013 às 16h58

    Cris

    Ola eu comprei o shake e o cha mais ainda nao comecei a tomar,preciso perder peso ugente,quem tomou pd me dar umas dicas de horarios,pois pretendo sub cafe e jantar,e qual o melhor hor para fazer exercicios

    • 23/1/2013 às 18h09

      Nary

      @Cris - 

      Cris,

      sugiro que procure um médico para que te acompanhe numa reeducação.
      O herbalife deve ser usado apenas como auxiliar.

      abs

  36. 7/2/2013 às 12h21

    Karina

    Sabe o que eu acho engraçado. A pessoa tomar o Shake , seja la qual for pra emagrecer, consegue perder alguns kilos, aí depois se entope de porcaria de novo, e põe a culpa no Shake que não funciona!Piada né?
    Não é culpa da Herbalife se a pessoa engordou depois que parou de tomar, a culpa é da própria pessoa que não prioriza sua alimentação!!!

  37. 2/3/2013 às 22h04

    jessica santos

    Olá.estou tomando herbalife a uma semana,estou me sentindo ótima,não me pesei ainda,mas já sinto um pouco mais leve,parece que desincha,estou apostando nisso,como não tenho tempo pra academia,vou substituir duas refeições,e fechar literalmente a boca!fora que as meninas do espaço saudável são ótimas e te acompanham mesmo!

    • 3/3/2013 às 15h21

      Nary

      @jessica santos - 

      Jéssica,

      só cuidado com essa coisa de substituir duas refeições. É mais aconselhável que faça uma reeducação alimentar.

      bjs!

  38. 9/3/2013 às 16h38

    ana

    “Ele é excelente pra saúde”. “pare de tomar isso” não deu pra entender Raquel…rs

  39. 21/3/2013 às 01h27

    Beth

    Prezada Nary.
    Tomei o shake final do ano passado corretamente por 2 meses. Antes disso fui à médica fazer exames de rotina e minha glicose estava 92. Meio alto, já que ano passado engordei 15 quilos. Precisava urgentemente emagrecer. Perdi quase todas as roupas. Iniciei o herbalife e no começo adorava o shake… estava super calor e ele me refrescava na hora do almoço e no jantar. Emagreci, em menos de 2 meses aproximadamente 5 quilos. Final do mês passado precisei fazer exames admissionais e para o meu espanto a glicose foi para 98, mesmo tendo emagrecido 5 quilos. Sei que a relação peso x glicemia não estão diretamente ligados, mas atribuo ao herbalife essa evolução. Parei de tomar e estou na RA já há quase 1 mês, na luta agora não para emagrecer, mas para evitar uma diabete aos 30 anos de idade! Além disso, no começo até é saboroso o tal shake, mas depois começa a enjoar. Definitivamente, nada substitui uma boa alimentação, não é mesmo?! Abraço menina!

    • 21/3/2013 às 08h45

      Nary

      @Beth - 

      Oi Beth,

      obrigada pelo seu relato.
      Faz alguns meses que eu parei com o shake e estou só com a reeducação e academia!
      Sei que é difícil esse caminho de alimentação saudável, mas vamo que vamo!
      Boa sorte!

      abs!

  40. 3/4/2013 às 23h34

    Rachel

    Olha, estive lendo todos os comentarios e resolvi contar um fato que ocorreu aqui na minha cidade: É muita coincidencia, eu usava o Herbalife num espaço saudavel e estava gostando muito, não perdi peso, mas medidas sim, depois de uns 2 meses começei a ficar tonta assim que tomava o shake e tinha que respirar fundo para não desmaiar. Havia um senhor que tomava junto comigo e pasmem, ele começou a sentir muita dor no figado e foi internado… Resultado ele morreu uns 2 meses apos do uso do herbalife com complicações no figado… Falaram que ele já tinha algum problema, mas o fato é que o herbalife piorou muito e o levou a obito. Depois disso fiquei cismada.

  41. 11/4/2013 às 21h17

    Maria Augusta

    Com a novidade que tem sido esse shake da herbalife (vejo milhôes de amigas postando no instagram), decidi buscar informações à respeito deste “milagre” do emagrecimento.
    Pensei muito em tomar, apesar de nâo precisar emagrecer, queria perder pouca coisa, meu foco é definição, e pra isso eu malho bastante! Mas a tentação de bucar meios mais fáceis pra perder um pesinho é grande!
    Li todos os comentários com muita atenção, e decidi não experimentar! Manter um peso saudável e uma boa forma física nunca vai ser fácil, muit menos com as dificuldades do dia-a-dia para manter uma alimentação saudável, mas, definitivamente, substituir refeições pelo shake não deve ser o caminho mais indicado e saudável!
    Tudo que vem fácil, volta fácil, a tendência do corpo quando perde muito peso em grande velocidade, é reestabelecer o peso anterior!
    Vale mais a pena investir em resultados duradouros! Almoçar salada, salmão, suplementar após o treino com proteína, e não seguir pelo caminho mais prático, apesar da tentação envolvida nessa escolha!

  42. 20/4/2013 às 11h47

    ZENILDA

    Bom…gente eu tomei durante 2 meses o chá preto com chá verde e pó de guaraná. Emagreci 12 quilos e com uma alimentação balanceada mantive por 2 anos, mas engordei pq não me cuidei, comecei comer só bobeira como diz minha mãe, mas emagreci…agora comprei novamente e tem 4 dias que estou tomando, já perdi 500 gramas…vou tentar os 12 quilos novamente.

  43. 27/6/2013 às 22h15

    Paula

    Olá!

    Acho os shakes da Herbalife deliciosos. Há uns dois anos atrás tomava constantemente e gostava do resultado, não emagreci, mas mantive o peso comendo tudo o que eu queria nas outras refeições. Comecei a sentir enjoos, parecia que tudo o que ingeria não era digerido pelo estomago. Como já havia tido problemas estomacais fui ao médico e ele me passou um tratamento para refluxo. Parei de tomar o shake porque o espaço que eu ia fechou, terminei o tratamento para refluxo, mas sem associar uma coisa a outra.
    Semana passada fui conhecer um novo espaço vida saudável, tomei o shake, delicioso por sinal, e voltei a sentir enjoos, tendo tomado apenas um dia. Hoje fui de novo ao espaço, voltei me sentindo mto mal, com enjoos e tontura e resolvi procurar saber mais sobre o shake, foi então que encontrei essa matéria.
    Não tenho sérios problemas com peso, tomo pq acho mto gostoso, a ultima comprovação científica que achei sobre o shake dar problemas no fígado foi de 2009, mas lendo os comentários acima acredito que alguns organismos realmente não aceitam bem as substancias contidas no shake.
    Apesar de gostar, vou parar de tomar e perder meus 3 quilos a mais na academia.
    Nary, sei que o post tem mais de um ano, mas percebi que os comentários não param de chegar, alguns positivos, outros nem tanto. Obrigada por ter iniciado essa troca de experiencias!

    • 1/7/2013 às 09h17

      Nary

      @Paula - 

      Paula,

      eu parei com os shakes porque passava mal com eles, mesmo achando-os deliciosos. Tenho amigas que tomam e nunca tiveram nada, acho que varia de acordo com o organismo.

      Que bom que gostou da discussão gerada aqui no blog, o intuito é esse mesmo!

      abs!!

  44. 28/6/2013 às 11h35

    Wanessa

    Oláa meninas , estava procurando mesmo algum que fala-se da Herbalife pois estava pensando em tomar para perder os 12 kg que ganhei em apenas 1 ano , mas tenho problema no figado , pois ja tive hepatite quando criança , e vi depoimentos muito graves relatando que tiveram problema no figado e estomago e optei por não tomar . Ja experimentei uma vez e muito bom , meu marido toma a mais de dois meses e ja perdeu 10 kg , na primeira semana ja se notou a diferença nele , mas de um tempo p\ ca quando ele vai comer ,ele estar vomitando tudo logo em seguida , estou achando que seja o shake que esta fazendo mal a ele , mas ele e teimoso e odeia ir ao medico . :x

  45. 7/7/2013 às 23h28

    ale

    Olá!!! Na, estava procurando sobre herbalife e encontrei o seu post em uma pesquisa no google. Senhor!!! Nunca mais… Fui a um espaço na última sexta e estou sem ir ao banheiro até agora (domingo). Jamais passei por isso! Estou com taaaanta raiva!!! Já se foram 12 kg em 2 meses e meio… Beijos…

    • 8/7/2013 às 08h45

      Nary

      @ale - 

      Ale,

      nossa que ruim :(
      Procure um médico pra ver o que está acontecendo!
      Boa sorte
      =*

  46. 13/9/2013 às 11h17

    Joyce Caldeira

    Olá Nary! Seu post meio que me salvou em meio a tantas dúvidas.
    Iniciei a dieta com Herbalife segunda-feira dessa semana. Claro que com o máximo de reeducação alimentar possível. Cortei os refrigerantes, as bobagens, ando comento de 3 em 3 horas, e de segunda pra cá a fome tem diminuído a cada dia, ou seja, meu organismo tem se acostumado melhor à uma refeição com o shake a cada dia. Porém, desde que comecei, passei a sentir enjoos na parte da noite (eu substituo o almoço), e a cada dia os enjoos tem ficado pior. Ontem passei tão mal que mal consegui fazer a janta, e após jantar (diga-se de passagem, só comida super saudável) vomitei tudo! E então encontrei essa sua matéria, e me identifiquei muito com alguns comentários. Eu sei que meu estômago não anda nada bom, tenho intolerância à frituras e alimentos muito pesados, e acredito que o Herbalife não seja de todo mal, mas meu estômago não se adaptou com ele! Além das fraquezas durante o dia.. tonturas e tudo o mais. Enfim, espero ter endossado que ainda que seja uma boa saída, acredito que a dieta com o shake necessite de um acompanhamento médico antes de tudo. E nada substitui uma alimentação saudável, que ainda que a longo prazo, pelo menos não vai fazer eu voltar tudo de novo depois que parar com o shake (conheço casos assim também).

    Boa sorte, espero que dê certo pra você! ;)

    • 13/9/2013 às 15h00

      Nary

      @Joyce Caldeira - 

      Oi Joyce,

      eu parei com o shake. Percebi que é melhor mesmo reeducação e atividades. :)
      Espero que consiga atingir sua meta e que bom que o post e os comentários te ajudaram.
      Aqui no blog tento sempre postar coisas bacanas de dieta, dá uma olhada: http://chat-feminino.com/dieta/

      bjs!!!

  47. 2/11/2013 às 13h16

    thianna

    pensem comigo ,tomar remedios e outras coisas n vai bresolver o problem a,que vé vergonha na cara ,reeducaçao alimentar e exercicios ,temos que ser menos imediatistas .pouco importa os remedios para emagrecer ,importa vc querer e esperar ,pois a propia biblia diz:ha um tempo determinado para todas as coisas.

  48. 5/12/2013 às 23h28

    Dani

    Eu tenho tomado o shake e hoje me deu uma diarréia terrível. Vou dar um tempo, não queria parar; mas depois de hoje é o melhor a ser feito.
    Obs: Sigo uma dieta equilibrada, como de 3 em 3 horas. A única alteração foi o shake mesmo… =/

  49. 15/12/2013 às 16h41

    Letícia

    Vejo muita ignorância das pessoas em se tratando da Herbalife. Dos depoimentos de “fatalidade” que aconteceram, um tomou o shake 3x ao dia O QUE NÃO É RECOMENDADO DE FORMA ALGUMA. Outra tomou 2x no dia e não tomou água o que é EXTREMAMENTE RECOMENDADO. Ou seja, tudo que é demais não faz bem e isso não é novidade. Equilíbrio e bom senso são fundamentais sempre!

  50. 18/7/2014 às 12h57

    VANIA

    EU COMECEI TOMAR SHAKE A 1 MES E OS CHÁS EU TO COM MEDO DE CONTINUA EU PESAVA 130 HJ TO COM 109 ,TO COM MEDO DE PARA RECOPERA O QUE INGORDEI

  51. 5/8/2014 às 05h20

    Realista

    Pelo amor de Deus, achei o comentário de Lorena tão ridículo e desnecessário quanto a falta de conhecimento dela, sua mãe deve ter ficado internada devido a uma serie de fatores hepáticos juntos que a prejudicaram e não pelo simples fato de tomar qualquer chá ou qualquer Shake, mesmo que não seja da herbalife. Vamos estudar, pesquisar, ou ater mesmo ter bom senso pra não falar besteira né, não sou da herbalife, ja tomei shake durante um ano, emagreci 21 kilos e hoje depois de 4 anos não engordei… Se vc tem uma mente gorda, não importa o que você faça vc vai continuar engordando… mesmo após ter emagrecido. É igual a mentalidade de algumas pessoas quando passam o dia se entupindo de besteiras e a noite antes de dormir comem uma maçã… ai passam mal, vomitam e colocam culpa na maça. Pelo Amor de Deus Gente. Vamos Acordar e deixar de inventar desculpas pra não fazer uma academia ou se alimentar melhor, ta certo não gosta de shake, faz uma salada, não gosta de salada? faz um arroz integral, não gosta de arroz integral? então nos poupe vc não quer ser saudável Até quando vamos continuar comendo coisas gordurosas e na hora do suco ou cafezinho tomar com adoçante pra não engordar! Dê a Adeus a hipocrisia! Abraços a todos

  52. 27/10/2014 às 15h09

    elisangela

    Olá!

    Estou tomando o shake da herbalife a 3 meses e até o momento estou me sentindo muito bem! Tomo o chá que é maravilhoso e substituo o café e a janta pelo shake, com isso consegui reduzir 4kilos (falando assim parece pouco) e muitas medidas. Eu consumo os produtos com o pé no chão pois sei que eles são auxiliadores para o emagrecimento e não faz milagre! A mulher que me acompanha no espaço me orientou a tomar bastante água e assim estou fazendo, além disso entrei na academia e estou consumindo bastante fruta, Graças a Deus comigo está funcionando e sem complicações.

  53. 8/12/2014 às 10h55

    Carolline Zimmermann

    Eu li alguns comentários e fui obrigada a comentar minha opinião.
    Cada um tem a sua, porém exatamente isso. Cada pessoa tem seu organismo. Vai ter pessoas que não aguenta substituir almoço e janta, porque ficam fracos e tal.
    Eu tomo Herbalife a quase 3 anos, e nuncaaa senti nada de ruim, vou ao médico, acompanho e é uma delicia. Eu perdi 24 kg. Tinha 84kg e continuei tomando até hoje, porque sou muito viciada e amo, como comida as vezes, nunca deixei de me alimentar. Existem pessoas EXAGERADAS, que não comem NADAA nunca e ai não há acordo que aguente. Nem do refri eu deixei, e emagreci isso tudo.
    Muita gente ouve as criticas sobre o herbalife e não procura saber. Tudo em excesso faz mal. O bom é tomar shake, comer as vezes, e se cuidar praticando exercícios físicos.

    Beijos

Comentar

Switch to our mobile site