Desvendando o Babyliss | Chat Feminino
Cabelos

Desvendando o Babyliss

Mulher nunca tá satisfeita né?! Se tem o cabelo ondulado/cacheado alisa e se tiver liso cacheia. Sou prova viva disso, tenho os cabelos com escova progressiva e tive de uns tempos pra cá resolvi que ia comprar um babyliss pra quando desse vontade dar aquela ondulada. Queria comprar um daqueles mais grossos mas achei o preço um pouco salgado pra comprar sem saber usar ainda, então comprei um baratinho mesmo pra primeiro aprender a usar e depois quem sabe comprar um melhor.

Babyliss

O babyliss é da marca Mondial, 3/4″ (19mm de diâmetro) e custou R$39,90 nas Lojas Americanas aqui em Natal.
Pra poder manter o cabelo no lugar comprei um mousse com proteção térmica pra não queimar o cabelo.

Depois de alguns testes to conseguindo me entender com o babyliss, basta deixar esquentar, separar o cabelo e enrolar a mecha. Conto uns 20 segundos e voilá, cachos!
Como não quero efeito cachinhos dourados eu passo o dedo entre os cachos pra soltá-los um pouco e como eu tenho um cabelo fino que não segura penteado algum, passo um pouco de spray fixador pra segurar.

Agora quero comprar um que seja maior, pra deixar mais ondulado e menos cacheado.
Se vocês souberem qual o melhor modelo desses maiores, por favor avisem. hehe

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Talita Oliveira 8 de julho de 2012 at 10:25 pm

    Eu acho lindo o efeito amassadinho, sem cachos. Sou adepta da definitiva e nem consigo um efeito mt bom nas pontas pq fica o babado ondulado mas a ponta reta, meio estranho. Achei que ficou bacana e amei o que deu pra ver do look. O colar é lindão!

    Bjs

  • Responder maya 29 de abril de 2016 at 1:10 pm

    Meu cabelo é cacheado, mas to achando ele sem vida depois que fiz um relaxamento na raiz, a raiz cresceu e a parte do relaxamento não voltou ao normal como voltava antes e ta deixando meu cabelo sem vida. Vou comprar um pra vê se os cachos ficam mais definidos e com mais volume.

  • Responder