Desejo: Franja


Acho que só tive franja curta quando criança, o fio do meu cabelo sempre foi espesso demais e morro de medo de cortar, além do que o formato do meu rosto é meio redondo daí acho que nem fica tão legal, mas de vez em quando dá umas vontades de mudar o cabelo e a dessa semana é cortar a franja.
Não quero aquela franja de lado, queria uma coisa mais reta, pra ver se muda de vez o visual. Andei separando várias ideias pra inspirar:

A que eu mais gostei foi a da Lea Michele, na verdade eu queria todo esse cabelo dela. Franja cheia e as pontas dos cabelo bem mais claras, lindo <3 Mas como meu rosto é mais arredondado acho que a da Katy Perry vai ficar melhor pois ela não é tão reta, o que deixa o rosto com aspecto mais redondo ainda.
E se você não sabe qual a melhor franja pro seu rosto, seguem algumas dicas:

Rosto quadrado
Para suavizar os traços, qualquer tipo de franja fica legal. Se for reta, combina com corte chanel e fios lisos, se for desfiada prefira uma franja longa.

Rosto redondo
A franja mais indicada é a de modelos compridos, que alonga a face. Se quiser a franja reta, deixe a lateral mais longa.

Rosto coração
Para desviar a atenção dos ângulos marcados na região do queixo, abuse das franjas desfiadas.

Rosto oval
Combina com qualquer tipo de franja, vai do gosto da pessoa mesmo.

Beijinhos

3 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.