Chat Feminino
Beleza

Cuide-se!

Sumi daqui, eu sei. Mas vocês hão de me entender quando eu contar o motivo para vocês: férias. É, isso mesmo, férias. Tempo de descansar, deixar a cabeça leve, fazer o que quiser e preguiçar muito, mas muito mesmo. E como tudo que é bom nessa vida, as férias também estão chegando ao seu fim e eu tenho que voltar a me acostumar um pouco com minha rotina, não é mesmo?
Fiquei daqui pensando no que escrever para as leitoras do C-F… Muito tempo sem aparecer dá aquela sensação de ferrugem, sabe? E para não ficar com bloqueio e enferrujar mais ainda, decidi contar para vocês o dia de princesa que me dei hoje.
Como voltarei a trabalhar semana que vem e ficar mais de um mês sem ver minhas unhas feitas e a pele lisinha – devidamente depilada – já estava me deixando louca, decidi marcar uma tarde no salão que faço as luzes. Teria que retocá-las, então, matemos dois coelhos com uma cajadada só. :p
Primeiro uma sessão torturante de depilação. Sou fresca para sentir dor, assumo. E estou acostumada a fazer depilação com cera quente, então a dor é toda de uma vez, já que é puxar a cera de uma vez só e pronto. Quando marquei, fiz questão de perguntar se era cera quente e garantiram-me que sim. A hora que eu estava deitada na maca da depiladora que vi que era com cera fria e o medo já foi tomando conta de mim. Na verdade, deu até vontade de correr, mas decidi encarar o desafio, afinal, muitas mulheres aguentam, por que eu não aguentaria? A depiladora ficou me contando dos benefícios de fazer a depilação daquele jeito, que os vasos cardiovasculares ajudam e etc… Meninas, é até um pecado eu dizer que não quero saber da saúde da pela nessas horas, mas, sinceramente, prefiro continuar com meu método convencional de cera quente que é menos dolorido ao menos. Sai da sala de depilação suada, com as mãos e pés gélidos, pra vocês terem noção do meu sofrimento. Depois, fui fazer as unhas das mãos e pés enquanto a cabelereira começava o processo das luzes.
Foram quase quatro horas dentro do salão, R$205,00 a menos na conta, mas a auto-estima lá em cima!


Na foto, mais loira que nunca e com as unhas pintadas com Tule, da Risqué.

Vivemos preocupadas com um monte de obrigações e ocupadas com a correria do dia-a-dia que, às vezes, deixamos o nosso eu de lado e é bom dar uma atenção a ele de vez em quando. Pois é sempre importante cuidarmos de nós meninas! Um sapato, uma roupa nova, um livro, um cd, isso tudo faz muito bem… Mas nada também como sair do salão linda, loira e sentindo-se outra mulher! ;)

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    himeruri
    25 de março de 2009 at 10:27 pm

    Pode xingar a depiladora dps, pq a cera quente ainda é a menos dolorosa e a que faz melhor para a pele.
    Não se deixa enganar, pq a cera fria é mais cara em preço por conter mais formulações em seu produto, diferente da cera quente.
    Mas falando em cuidar-se, eu realmente preciso de um dia assim para mim, mas me falta a grana $$!!! XD
    Bjs!

  • Reply
    Sabrina Mix
    28 de março de 2009 at 5:55 pm

    Oi, Lusinha!

    A-MO salão! Se pudesse (e meu dinheiro desse), iria todo dia.

    Beijos e sucesso!!!

  • Reply
    Anne
    29 de março de 2009 at 12:21 am

    Grana assim é sempre super bem gasta, auto estima é MARA hehe!
    E cera quente sempre, amor não precisa rimar com dor.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.