Quando postei sobre os coques, algumas meninas (Alow Debs e Dafne!!) falaram nos comentários que achavam o penteado elegante mas que não achavam fácil de fazer.
Como infelizmente minha câmera tá quebrada (mimimi) não pude fazer um vídeo ou um tutorial em fotos, mostrando como eu faço coques, resolvi procurar no youtube algumas meninas que ensinam como fazer o penteado e encontrei a Judy, do canal Its Judy Time. Ela ensina vários penteados lindos e esses dois coques foram os que eu achei mais legais.
Coque rápido, prático e simples.
Coque um pouco mais elaborado.
Se alguma leitora conseguir fazer um dos coques, ou sabe fazer, manda foto pra gente que postaremos aqui! :)
Poderá gostar também de:








Uhul, valeu Nary! Vou ver os vídeos agora! Muito muito muito obrigada, te aviso quando tiver abafando com meus coquitchos por Natal! Hehehe
:*
[Responder]