Confissões Femininas: O salto alto | Chat Feminino
Comportamento

Confissões Femininas: O salto alto

Torneia as pernas, deixa a pessoa mais elegante e dá aquele ar de superioridade que toda mulher quer ter. Ah o salto alto, plataforma, salto agulha, meia pata, salto grosso, salto fino… tem pra todos os gostos, todos os tipos e também vem em várias intensidades de dor.
Salto incomoda, isso é fato.
Se não tem meia pata (aquela mini plataforma na frente) dói os dedos porque o pé fica encurvado demais, aí tem uns com meia pata, mas os dedos ficam apertadinhos no bico fino ou na abertura pequena do peep toe.
Tem os que saem do pé cada vez que você anda e os que teimam em fazer calos nas horas mais inoportunas, especialmente quando você sai com aquele gato que demorou uma semana inteira pra te ligar.
Mas a dor, o incômodo e os calos são todos deixados de lado quando o bofe profere as palavrinhas mágicas: “você tá linda”.
Vale a pena, até chegar em casa e enfiar os pés numa salmoura de água quente. ;)

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

2 Comentários

  • Responder Danielle Amorim 26 de dezembro de 2011 at 11:37 pm

    Para os que teimam em sair do pé, tem aqueles adesivos de silicone que se coloca no calcanhar do sapato e, oh, funciona lindamente!!! (L)

  • Responder Lorena 30 de dezembro de 2011 at 10:48 am

    Tô ficando velhinha, usei salto tem 4 dias e doi tudo: o pé, a perna, a coluna… Mas durante a festa, por mais que estivesse doendo, fiquei linda e elegante no salto!

  • Responder