Comprando vestido de noiva pela internet | Chat Feminino
Moda

Comprando vestido de noiva pela internet

Não, eu não vou casar! Mas esse blog não é só sobre mim né? :)
Tava doida pra fazer esse post há tempos, desde que a irmã de uma amiga casou ano passado e comprou o vestido de noiva dela pela internet. Achei super ousado, confesso, mas elas não tiveram nenhum problema maior com o vestido (precisou de uns ajustes, mas nada desesperador) e o valor foi absurdamente mais barato do que comprar um aqui no Brasil. Um negócio ótimo, porque tudo pra noiva é super caro, inclusive o vestido. Então porque não economizar um pouco?

Além dos sites já conhecidos (aliexpress, ebay, asos), existem sites especializados em noivas vestidos de novia, como o jbridal.com que entrou em contato comigo pra mostrar o site e pediu preu escolher os meus favoritos pra mostrar pra vocês.

Eu não vou casar nem tão cedo, mas não faz mal nenhum escolher uns vestidinhos bonitos né?! Como um dia, seu eu casar, quero casar numa cerimônia bem relax, escolhi só vestidos para casamento na praia. Tenho duas amigas que casaram com a vista pro mar e foram cerimônias lindas. <3 Além do que Natal tem um visual perfeito pra isso. hehe Enfim, vamos aos vestidos né?! vestidos de noiva praia

O meu favorito de todos é esse Tomara que caia com faixa, achei tão noiva em Santorini, uma deusa grega, maravilhosa! <3 Já esse dá alça larguinha coloquei porque lembrei dos meus seios que são um pouco grande e um decote v ajuda super a segurar a comissão de frente.
Outro que eu ameeeei de paixão foi esse cheio de detalhes no ombro, que rico! Tão anos 20 né? Prum casamento no fim de tarde fica perfeito.
E por fim esse mais relax de alcinha (ô detalhe bonito), para aparecer minha tatuagem. hehehehe

Os vestido variam bem de preço e o site tá todo em promoção! E se você não vai casar mas amou os modelos, tem em outras cores além do branco.
A tabela de tamanhos é super extensa e eles fazem nas suas medidas, custa $9,90 a mais. Além desses, tem vários outros modelos.

Só uma dica: sempre que for comprar em site gringo, esteja com uma fita métrica para medir seu corpo e peça com antecedência porque os correios demoram que é uma beleza.

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

1 Comentário

  • Responder Vale o Clique #25 28 de março de 2015 at 6:19 pm

    […] Vai casar? O Chat Feminino fez uma postagem bem legal sobre vestidos de noiva encomendados pela internet. […]

  • Responder