Comportamento Archives | Chat Feminino
Por Categoria

Comportamento

compras

Bolsas na Rosegal.com

Essa semana to toda trabalhada nos achadinhos das lojas gringas. Daqueles que a gente ama compartilhar sabe? Hoje eu trouxe uma seleção de bolsas lindas na Rosegal, um site gringo mara, que entrega no Brasil, tem aquelas peças que a gente ama a um precinho muito bom.

Na Rosegal além de ter as tendências do momento, eles tem uma mega parte de promoção, com descontos até 85% e uma área plus size, com roupas realmente lindas, mas hoje vim falar de bolsas né, vem comigo!

Bolsas na Rosegal

Bolsas na Rosegal

Eu tento, mas nem nas bolsas eu consigo sair da paleta preta & branca. hehehehe Acaba sendo mais forte que eu, mas me diz se essas belezinhas não são a coisa mais linda? Amei especialmente essa da claquete de filme, mega diferente! Claro que no site não só tem p&b tá, a variedade lá é bem grande. Aproveita e clique aqui para ver mais. Tenho certeza que lá vai ter uma que você vai curtir. ;)

Beijinhos!

*Este post é um publieditorial

Me siga nas redes sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

compras

Wishlist na Zaful

Vocês conhecem a Zaful? É um e-commerce gringo cheio das roupas lindas a precinhos super bons. Sabe aquele local perfeito pra você encontrar as peças que são tendência do momento? Pronto, é lá. Eles me convidaram pra fazer uma wishlist marota das peças do site e claro que aceitei!

Wishlist – Jaqueta Color Block

Eu sou doida por uma jaqueta, e no site tem umas color block daquelas bem anos 80. Perfeitas pra jogar com um jeans e camiseta, bem o estilo que eu gosto de usar. A terceira peça traz muito estilo para o visual e mesmo que eu more num local super quente, como o tecido delas é mais de boas, dá pra usar à noite sem problemas. Já quero a preta, branca e pink, muito minha cara! <3
Para ir direto checar as jaquetas, clique aqui.

Wishlist Zaful

 

Wishlist – Conjuntinhos

Outra tendência que eu to amando e já selecionei os meus queridinhos no site são os conjuntinhos, olha só que lindezas eles! O bom desses tipos de peça é que dá pra usar juntos e separados, trazendo ainda mais possibilidade de combinações no seu armário. Amo demais!

Conjuntinhos - Zaful

Se vocês prestarem bem atenção acaba que eu sempre seleciono peças com um estilo mais classudo né? Gosto de apostar em peças em preto e branco pra poder ousar em acessórios ou na maquiagem, por exemplo. Acaba que encontrei meu estilo assim, nessa vibe mais clássica confortável. E o bom é que a moda anda tão democrática que a gente encontra muitas peças nesse estilo, inclusive na Zaful. Dei uma bela passeada no site e dá pra achar muitas coisas legais pra vários estilos diferentes. Bom demais!

Beijinhos!

*Este post é um publieditorial

Me siga nas redes sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

Comportamento

Mudar de cidade ou não?

Quando é o momento certo de mudar de cidade? Eu sempre pensei muito nesse assunto, especialmente por me sentir meio presa em Natal. Nunca achei que a cidade fosse pra mim, mas depois de 31 anos morando aqui, fico levemente apegada ao lugar. Engraçado né? A gente quer tanto mudar e quando vai organizar as coisas, tem vezes que amarelamos. Mas tenho amigos que meteram a cara e foram embora, dizem que foi a melhor decisão da vida deles.

É complexo pensar que a gente pode deixar “tudo” pra trás na tentativa de viver algo novo, conhecer pessoas novas e mudar de ares. Vai valer a pena? A gente só sabe se fizer e o medo muitas vezes nos impede de ir.

E na hora de mudar, como fazer? Onde morar? E o trabalho? Comprar um apartamento é a melhor opção? E olhar as casas à venda, dá certo? Eu fico sempre fazendo essas perguntas práticas pra ver se é realmente hora ou necessidade de mudar. Fico pensando na família, nos amigos e quem eu teoricamente deixaria por aqui. rs

mudanças

Apesar de ser cheia de medos e perguntas, uma partezinha de mim ainda fica, mas eu acho que eu deveria sim ir. Se não der certo, eu sei que tenho pra onde voltar. Mas o medo mesmo é “e se der certo?”. De uma certa forma não estamos preparados para o sucesso de alguns planos que podemos ter e isso assusta. É aquela coisa de que a gente pede tanto uma coisa que quando ela se realiza a gente não sabe nem pra onde ir e o que fazer. Acontece isso com vocês também?

E aí, depois de todas as perguntas vem as subsequentes e talvez a mais importante, pra onde ir?! São Paulo, Rio, Curitiba?

Eu acho que perguntas eu tenho várias, certezas tenho poucas e no final sinceramente, não sei o que fazer, só sei que pra onde eu for (ou a vida me levar), quero ir feliz e curiosa, com brilho nos olhos e vontade de viver muitas coisas especiais. <3

Se você já mudou de cidade ou de país, me conta nos comentários.

Beijinhos!

Me siga nas redes sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook