Chat Feminino
Comportamento

[Comportamento] – Sobre os planos e as oportunidades

Eu sempre tive muitos sonhos, tinha minha vida toda planejada quando criança. Cada passo, cada coisa que eu faria quando adulta foi milimetricamente pensada na minha cabeça de menina inocente…
E quase nada do planejado aconteceu.
Muita coisa aconteceu, mas não da forma que eu pensava. Eu poderia até ter me desesperado e realmente em alguns momentos eu botei a mão na cabeça e quis correr de desespero, afinal, como eu tinha deixado minha vida sair dos trilhos daquela forma?! Vi mil planos, sonhos e expectativas escorrendo pelo ralo, mas depois de esfriar a cabeça consegui entender e perceber que os sonhos mudam, as expectativas também. Tudo é ajustável, basta olhar pelo ângulo certo.
a estrada vai alem do que se vê
Nem sempre as coisas são do jeito que a gente pensa/imagina. Isso frustra, cansa, stressa, tira o sono à noite, dá olheiras, rugas e cara de cansaço.
Mas desanimar não é opção, levantar a cabeça e aproveitar as oportunidades que a vida acaba dando pode se tornar uma opção prazerosa e deveras interessante.
Portanto, se a vida te der uma chance diferente daquela que você planejou, pense, aproveite. Quem sabe não tem uma coisa incrível a sua espera?!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Mari
    7 de junho de 2012 at 10:44 pm

    Por isso aprendi a não criar expectativas e nem fazer tantos planos. As vezes as coisas acontecem até de maneira melhor, viu. Eu acredito que a gente traça nosso destino mas Deus também ajuda nesse processo.

    Beijo!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.