Chat Feminino
Moda

Moda: Jardineiras

Fiz um post ano passado aqui no blog falando da volta da moda dos anos 90 e deixei passar um dos itens que voltaram e estão bombando: as jardineiras.
Eu lembro que quando era mais nova tinha uma comprida de uma marca chamada Phillipe Martin (aliás alguém tem notícia dessa marca?) que foi herdada da minha mãe e usei até ela estragar. Anos se passaram e agora a peça voltou às lojas, às ruas e no gosto do povo. E claro, óbvio, quero uma!!!! <3 A jardineira, seja ela longa ou curta, é uma peça super verstátil que dá pra combinar de várias formas.

Como usar jardineiras

Tentei trazer vários modelos diferentes pra ver como dá pra adaptar ao que a gente tem em casa e ainda ousar com uma terceira peça, como no caso da camisa amarrada na cintura ou do blazer. Eu nunca tinha pensado na vida em usar jardineira assim e acho que ficou bem legal.
Já a jeans básica eu adoro com blusa listrada, fica bacana né? E com a blusa branca, claro, não dá pra errar! Se quiser adicionar mais uma peça, um colar grande também fica massa!
Dá pra usar com ambas as alças presas ou com uma só. Já vi gente usando sem as duas, mas acho que fica meio desconfortável.

Como usar jardineiras

Desde que eu vi Giovanna Antonelli usando essa preta resinada (da Lança Perfume a quem interessar possa) fiquei babando por uma assim, pena que deve ser super quente pra usar aqui em Natal :( Fica linda ela mais longa com a perna mais fina, aí você põe um salto e tchanãm, ganha uma produção mais arrumada.
Claro que vale também usar com tênis, rasteira, scarpin, alpargata, até a boa e velha sapatilha fica bacana.
Dá pra encarar a jardineira como um short ou calça jeans, então é só tirar a sua do armário e se jogar!!!

Beijinhos

Fotos: daqui, daqui, daqui, daqui.

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Look do dia: Jardineira Jeans | Chat Feminino
    13 de outubro de 2014 at 10:19 am

    […] algum tempo fiz um post aqui no blog sobre jardineiras e desde então vinha procurando uma pra chamar de minha. Até que sábado encontrei e já tratei de […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.