Lembra no post de apresentação do novo CF, que nós avisamos sobre as novas seções fixas? Pois é, hoje vou inaugurar uma delas! Colírio será uma seção mensal, onde nós postaremos sobre aqueles homens lindos, famosos, ricos e perfeitos que fazem os olhos de qualquer uma brilharem! hihiihhi
E pra começaaaar! Nada melhor do que o suuuuper gostoso Robert Pattinson! Sim, sim! O pedaço-de-mal-caminho que interpreta o perfeito Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo.

Robert Thomas Pattinson tem 22 anos e ficou conhecido por interpretar Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, apesar disso, o moço só virou galã meeesmo quando filmou o badaladíssimo Twilight (Crepúsculo). No início, as fãs xiitas da série desaprovaram a escolha do bonitão pra interpretar o vampiro, ja que na descrição dos livros, Edward é simplesmente um Deus grego e em Harry Potter a beleza do ator era escondida por causa do cabelo brega. Mas assim que as fotos do ator caracterizado de Cullen foram divulgadas, se tornou impossível imaginar o vampiro gatão com outro rosto!


Apesar do ator não ser tão galanteador e romântico como o personagem (porque, convenhamos meninas, homem tão perfeito existe tanto quanto Papai Noel), Robert Pattinson é liiiindo demais!
E ai? Tem alguém famoso e lindo que você gostaria de ver aqui no próximo Colírio? Deixe um comentário pra gente!
23 comentários em: Colírio: Robert Pattinson
menina, concordo, esse aí é uma delícia. E eu gostava MUITO dele desde que ele fez o Cedrico em HP e quando soube que ele ia ser o Edward, desmaiei diversas vezes seguidas.
E realmente, Edward NÃO existe… infelizmente!
Maravilhoso! O cara é indecente de bonito, que que isso.
Mas confesso que tinha uma raivinha dele na época em que O Cálice de Fogo foi lançado.
Ele tem umas músicas bem legais também.
;D
;*
olha, gente, não sei se vou criar polêmica ou se vocês irão pensar que digo isso apenas por respeito ao meu digníssimo futuro-marido (rodrigo – que não é santoro mas que eu amooo) maaas, esse robert não me desperta nada de interessante, viu?! nem o reinaldo gianecchini me chama a atenção!!! podem acreditar! ¬¬
Ai ele é lindo demais mesmo!
E ficou perfeito como Edward, essas fãs xiitas não perceberam de cara o potencial do moço hehehe! Sério, depois que li o livro (agosto 2008) e soube do filme e que ele seria o Ed já o imaginei como vampiro, e claro, ele ficou moooito foda. Aiai!
Robert Pattinson foi ótima escolha , além de lindo é talentoso
e competente.
Gostaria de ver no Colírio o ator ”Steven Strait” q fez o filme -Pacto- á algum tempo.
Sucesso sempre…..
Oi ele é lindo mas queria ver mesmo era o fofo do zac efron, o bonito cauã reymond ou o lindinho Rodrigo, meu ^^anjinhO^^…
Bjs!!!!!!!!!!!
brigadinhOoOoO
Eu qria que colocassem o Taylor Lautner e o Brad Pitt
OMG!!! O Rob é tdb….ele ta mto lindo em Twilight axo q naum vou aguentar até Novembro pra estrear o filme dele
Tbm adorei a escolha do robert como colírio, OMG ele é perfeito sim!
mais convenhamos que o taylor tbm e d+. personagem de jocob black em twilight, queria ve-lo como colírio
amo taylor ele e lindo demais, forte,charmoso e tem uma carinha de sapeca(666) //haushauhsuahsu’
Ola, queria saber se existe algum site que seja o oficial do Robert Pattinson ?Obrigada, bjinhus
oi…mto boa a escolha de começar o colirio com o gato do Robert Pattinson
mas eu keria ver o kellan lutz(Emmet Cullen) q eh super gato tbm!!
obrigado!
xauu
Oiee, eu amei conhecer mais um poquinho sobre o Rob… Mas eu e minhas amigas gostariamos de ver Nick Jonas!
afinal ele é uma fofura de adolescente… Mas se v6 quiserem colocar todos os JONAS, a gnt aceita tbm!
bjs
Bem não sou mais uma adolescente, mas confesso que esses bonitões enchem meus olhos. Queria ver no Colírio um que é provável que seja um desconhecido para muitas de vcs…. Grant Show. Ele fez o seriado Melrose Place. Bjosssss.
- õoun . Realmente Robert Pattinson, é um Colírio para os olhos. Mêu Deus como pode haver um homem assim por aí ? . Tão Lindo, Charmoso, Inteligente. OMG :O
- E como sugestão, quêria pêdir 2 sõu muito fã dêles também :
Jared Padalecki & Chad Michael Murray.
Obrigada, Pela Atenção’ :)
Bem, depois de ter visto o crepúsculo desenvolvi uma grande paixão e desejo pelo Robert Pattinson.
A verdade é que eu sou completamente obcecada por ele, e fazia qualquer coisa para o ver na rua pelo menos.
É impossivel olhar para ele e não o querer ou passar á frente…
Ele é um pecado de Deus que veio á Terra para me matar lentamente de cada vez que olho para ele….
rob é lindoo demais,q chega a doer kkk,ele arrasa sempreee!

Sobre o CF

Ótima escolha para começar, não tem como não alegrar o dia!
[Responder]