Chat Feminino
Viagem

Cirque du Soleil – LOVE

Das muitas emoções que a viagem proporcionou acho o LOVE vai ser uma das que nunca vou esquecer. Talvez porque eu já conhecia a trilha sonora do espetáculo de cor, inclusive a ordem das músicas e sempre quis vê-lo ao vivo, mas também porque é lindo, emocionante e arrepiante do início ao fim.


Essa é a passagem pra entrada, no Mirage

O LOVE é um espetáculo fixo do Cirque du Soleil em Las Vegas (eles tem outros espetáculos fixos lá) que celebra os Beatles. Ele explora as músicas e as traduz em cenas que estão na realidade e no imaginário das pessoas. É uma mistura de circo com musical que deu muito certo.

Tem acrobacias, palhaços, danças, beatlemania fever, groupies insandecidas, Londres na época da guerra, movimento paz e amor, a época ácida e muito louca da banda e claro, a celebração do amor. É tudo junto e misturado numa explosão de imagens, perfeição dos movimentos e surpresas a cada momento.


Pra mim foi emocionante poder juntar as músicas ao visual do espetáculo, que não deixa nada a desejar, tudo no nível Cirque du Soleil, com sincronia e perfeição, tudo impecável.

As acrobacias, saltos, pulos e piruetas são de tirar o fôlego. Daquelas que você realmente acha que a pessoa vai cair, mas não cai. hehehehe
Foram arrepios do início ao fim e um sorriso que não saiu do rosto em nenhum momento, algumas lagriminhas porque ninguém é de ferro (a parte de Hey Jude é linda, não tem como não chorar!) e tudo isso valeu muito a pena. Desde o valor do ingresso ($70), até a corrida que a gente teve que dar por entre a multidão muito louca em Vegas porque a gente saiu atrasado do hotel, mas conseguimos pegar o espetáculo do começo. Aliás, não se atrasem porque o início vale muito muito muito a pena!

O LOVE fica no hotel Mirage em Vegas, e você pode comprar os ingressos pro show aqui. Se você comprar adiantado, tem que resgatar os ingressos na bilheteria, que se eu não me engano, fica no hotel Bellagio e lá também você compra os tickets no dia.
Sentamos nas cadeiras mais distantes mas não comprometeu tanto assim, tivemos uma visão muito boa de todo o espetáculo.

Se você gosta dos Beatles, vale muito a pena! Se você odeia a banda, nem vá porque a trilha toda é com músicas deles, cantadas por eles. ;)
E ah, leve uns trocados pra gastar na loja, é de enlouquecer!

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.