[Cinema] - La La Land - Cantando Estações | Chat Feminino
Cinema

[Cinema] – La La Land – Cantando Estações

Eu não sabia nem da existência de La La Land – Cantando Estações, até chegar o Globo de Ouro e premiar o filme com sete estatuas, das sete que ele concorria, inclusive melhor longa na categoria comédia ou musical. Com esses prêmios todos e uma promessa de muitos Oscars, minha curiosidade foi atiçada pra correr pro cinema, especialmente porque é um musical. Então, assim que estreou no cinema aqui em Natal, ontem, eu fui assistir e vim contar pra vocês o que achei do filme.

La La Land - Cantando Estações

Antes de qualquer coisa, La La Land é um musical, se você não gosta, pode ser que nem curta muito o filme, mas antes de vir com preconceitos, termina de ler o texto aqui que te dou mais razões pra você ir ao cinema curtir o filme. ;)

Hollywood é a terra dos sonhos e do idealismo artístico dos Estados Unidos e é ela o pano de fundo para o filme, que conta a história de Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling). Ela trabalha em uma cafeteria nos estúdios da Warner e sonha em ser atriz, ele trabalha em bares tocando piano e quer abrir um bar de Jazz. Ambos se encontram, se apaixonam e tentam buscar seus sonhos e manter o relacionamento.

La La Land

Mia e Seb são apaixonantes. A sintonia, a emoção e a história dos dois é muito bonita, cantada com amor e melodias que remetem à Old Hollywood e o glamour dos musicais antigos. Tudo no filme nos traz uma aura de emoção e saudosismo que transparecem na tela a cada nota tocada e cada palavra dita. A fotografia e o figurino deixam o filme com um tom poético muito bonito.

La La Land é uma ode à Hollywood e aos musicais, uma homenagem à esse gênero que muitas pessoas acham datado, mas que ainda traz brilho e alegria pros espectadores. Por aproximadamente duas horas você mergulha na cidade das estrelas e torce fervorosamente pelo casal protagonista, que aliás, possui uma química indiscutivelmente em cena.

O filme é um musical, então, vamos falar de música. O Jazz, aquele som inebriante que enche as veias e os olhos está impregnado no filme e é maravilhoso se apaixonar perdidamente pelo compasso descompassado dos instrumentos. A trilha sonora é uma delícia de ouvir e a música tema, City of Stars é linda:

Se quiser ouvir a trilha sonora, tem completa no spotify:

La La Land é romântico, arrebatador e lindo. Vale a pena assistir. <3

La La Land – Trailer

Não vou contar o conflito nem o desenrolar do filme, mas deixo aqui meu mais sincero recado: vá ao cinema que o filme é lindo demais! <3

Beijinhos

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Fernanda Lucena 15 de janeiro de 2017 at 11:06 pm

    Oi Nary
    To mega ansiosa por esse filme
    Ai ja estreou? Aqui ainda n e to contando as horas p isso
    Bjoooooo

    • Responder Nary 16 de janeiro de 2017 at 11:25 am

      Aqui em Natal, como falei no post, já estreou sim!

  • Responder Isabele de Paula 22 de janeiro de 2017 at 8:22 pm

    Eu não sou muito de musicais. Não gosto de cantoria em filmes, desde a época dos desenhos da Disney que até hoje me dão nos nervos.

    Peguei trauma do gênero com Os Miseráveis. Deus do céu! A vontade era sair correndo do cinema, mas o ingresso custou caro. Enfim, musical só assisto em casa. Vou esperar La la land brotar na minha TV.

    Bjs

    • Responder Nary 23 de janeiro de 2017 at 12:38 pm

      Nuss eu AMO musicais <3 Se você não curte é melhor esperar na tv mesmo. rs

    Responder