Chat Feminino
Cinema

[Cinema] – Homem Formiga

Confesso que não estava esperando ansiosa para assistir “Homem Formiga” no cinema, mas como sempre adoro ver filmes da Marvel na telona, fui conferir ontem e olha: que filme massa!

Mas pra quem não sabe nem que herói é esse, segue uma sinpose do filme escrita pelo adoro cinema:

Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Homem Formiga
O filme é dinâmico e muito divertido! As cenas de ação são muito legais e as cenas que mostram o Lang encolhido são super bem feitas, ponto pra computação gráfica.
O roteiro é bem amarrado e tem uns toques de humor na hora certa, especialmente o personagem Luiz, amigo ladrão do Lang que tem uma forma peculiar de contar histórias que faz você rir muito no cinema.

O que eu achei bacana do Homem Formiga é que mostra que as escolhas erradas das pessoas não a tornam necessariamente pessoas más, talvez um pouco trambiqueiras, mas não completamente más.

No filme há menção direta dos Vingadores, Tony Stark e Hidra. Talvez se você nunca viu nenhum filme da Marvel fique um pouco perdido com esses nomes, mas não é nada mega crucial e tudo se desenrola de uma forma que você acaba entendendo.

Aliás, já disse que Paul Rudd tá sensacional como super herói?!

Sugiro que corram pro cinema pra ver esse filme massa e esperem a cena final depois dos crédito hein? Todo filme Marvel tem e elas sempre são ótimas e algumas vezes servem como mini spoilers do que vem por aí!

Beijinhos!

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Isabele de Paula
    21 de julho de 2015 at 9:59 pm

    Eu gostei demaais desse filme. Me diverti como havia tempos não acontecia assistindo a um filme. Mesmo os da Marvel. Achei o timing das piadinhas ótimos e na medida certa. E eu tb adorei congecer o Luis. Uma cena q acheinbem legal foi qdo ele tira o segurança de quem ele roubou o uniforme, de dentro só prédio, antes q ele esplodisse.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.