Chat Feminino
Cinema

[Cinema] – Cidades de Papel

Eu não li Cidades de Papel, mas estava doida pra ver o filme. Aproveitei semana passada e fui, sem expectativas pois não sabia muito do que se tratava a história, só tinha visto o trailer e achado fofo.

A história se passa em Orlando e nos apresenta dois personagens: Quentin (Nat Wolff) e Margo (Cara Delevingne). Os dois eram amigos quando crianças e acabam se distanciando na adolescência, mas Quentin nutre uma paixão por Margo durante todos esses anos, até que num belo dia ela o procura para pedir sua ajuda pra realizar um plano de vingança e no dia seguinte ela some. Como sempre a amou, ele começa a ficar obcecado e sai em sua procura.

O filme é feito para adolescentes mas a gente consegue tirar muitas lições dele. Uma das coisas que me chamou bem atenção é quando Margo diz a Quentin que ele não pode esperar casar, se formar e formar uma família para ser feliz, porque não ser feliz aqui e agora, no presente?

 African American Wigs UK

Quentin é meticuloso, nerd e organizado, tem todo seu futuro planejado e não deixa nada atrapalhar isso, enquanto Margo é despreocupada e deixa a vida levá-la pra qualquer lugar. Apesar de muita gente odiar a personagem, eu entendo o papel dela na trama. Alguém precisava fazer com que Q aproveitasse a vida ali, naquele momento.

O enredo é bem interessante e vai se desenrolando de uma forma bem simples. A trilha sonora é bem legal e Cara Delevigne decepciona um pouquinho como atriz, mas dá pra passar. ;)

Uma das grandes coisas que saí pensando depois do filme foi: não é o destino final, é a viagem que importa, o caminho que você traçou e o que você aprendeu nela.
lace front wigs
Quero ler o livro. Inclusive John Green falou que o filme estava melhor que o livro, algumas pessoas que estavam no cinema comigo discordam. rs

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Isabele
    13 de julho de 2015 at 11:51 am

    Sabe q eu mao me animo de assistir (nem ler os livros) os filmes “do John Green”?
    Talvez, quem sabe, qdo fizerem do Quem é vc, Alasca? O unico dele q li e gostei bastante. 😘

    • Reply
      Nary
      13 de julho de 2015 at 5:09 pm

      Eu li Teorema Katherine e gostei demais! :)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.